Seu amiguinho!

Uma moça entrou em contato comigo depois que viu essa postagem aqui.
Seu filhinho é apaixonado pelo Dollynho dos comerciais de TV e chorava porque queria um...
Depois de procurar muito e não encontrar, ela achou meu blog encomendou um boneco com 30 cm!! ( o chaveiro eu tinha feito com 10 cm )
Ela me enviou depois uma foto do neném dormindo abraçado com o boneco, tão gostoso de ver... 

Foi totalmente testado e aprovado pelo bebê e pela mamãe.
Espero que também tenham gostado, foi divertido fazer!
Abraços,

Comentários

  1. Oi Lu!!! Que fofura que ficou...Criança é mesmo um amor e que gostoso dar alegria pra elas...Garanto que este bebê vai lembrar a vida inteira deste bonequinho que você fez pra ele. Parabéns Luciana, sou fã dos seus bichinhos e todos os trabalhos, perfeitos!!! Ah quanto a foto não tem problema não, depois quando me mandar eu também mostro lá pras amiguinhas curiosas como eu...rsrsrsrs....Adoro ver o que as amiguinhas ganham e por isso também gosto de mostrar....hehehe....Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana, td bem ?
    Que gracinha esse boneco !
    Assim como todas as outras peças, esta também foi um sucesso. Parabéns !
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    Ficou perfeito!Vc é uma artista,parabéns!!!
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE, COLEGA LUCIANA!
    O DOLLYNHO FICOU UM MIMO, PARABÉNS PELO CAPRICHO DE SEMPRE! :)
    EI, MOÇA!
    VENHA CONFERIR MINHA POSTAGEM NOVA EM "GAM DOLLS (2)". ALÉM DE ESPECIAL, ESTÁ BACANA E CULTURAL.
    SERÁ UMA ALEGRIA RECEBER TUA VISITA E LER TEU SIMPÁTICO COMENTÁRIO.
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  5. Que fofo!
    O bebê deve estar muito feliz.
    Beijos,

    Joyce

    ResponderExcluir
  6. Uma alegria contentar uma criança...Já pensou num mimo desse na nossa época??? Amei até a tampinha, tudo perfeito!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Que fofura, Lu!
    Ótimo domingo para vc e família!
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir
  8. que legal! ficou lindo! bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciana...Passei para desejar uma linda semana cheia de alegrias e inspirações...Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Simpaticissimo tutto verde con le scarpette rosse. Ciao Giordana.

    ResponderExcluir
  11. Oi Luciana
    Ficou sim aprovadíssimo, e que bom o bebe também adorou.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lú,tu sempre arrasando queridaa!
    Teus trabalhos são lindos!!
    Linda semana!Bjuss

    ResponderExcluir
  13. É tão bom quando fazemos uma criança feliz não é mesmo?!
    O bonequinho ficou perfeito, eu também adorei :)
    Beijos*

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Olá,
      Para orçamentos e encomendas entre em contato por e-mail: ludamiano@yahoo.com.br
      Atenciosamente,
      luciana

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos