Fundo do mar * parte 3 *

 Continuando com a decoração da festinha do pequeno Lucca. Esse menino mergulhador, tem uns 15 cm de altura: topo de bolo.

O polvo ficou muito legal!!! Fiz em lilás, a parte de baixo é roxo. Como opção pode ser erguido e exposto sobre um pote, os tentáculos ficarão para baixo.
Ficou com 40 cm na sua parte mais larga... 

 Tartaruga marinha!! 20 cm.
 Pingentes seguindo o tema com peixinhos, conchas, caranguejo, polvo, estrela do mar, baleia e tartaruga.
Mais uma última postagem e eu finalizo em mostrar essa encomenda!
Abraços e até breve.

Comentários

  1. Luuuuuuuuuuuu, que trabalho lindo!!! Adorei cada um de todas as partes! Parabéns!!!!
    Lindos dias para vc!
    Abracinhos floridos!
    Sue

    ResponderExcluir
  2. Luciana, querida

    Voce está de Parabéns. Seus trabalhos estão todos maravilhosos!!!
    Esses do fundo do mar, estão lindos demais, eu adorei todas as séries.

    beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú!
    Me afoguei na maravilha!!!Esse
    mergulhador ficou perfeito,parabéns!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. own que coisinhas simpáticas!
    Eu tb adorei o polvo!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo! os pingentes uma fofura tudo bem coloridinhos.Cada um mais lindo que o outro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá!! :D
    Todo o tema do fundo do mar está muito, muito, muito giro!! :D :D Gostei muito destes últimos pingentes, bem fofinhos!! :D
    Beijinhos e bom fim-de-semana :)
    Teresa

    ResponderExcluir
  7. Lú, Só tem fofura nessa decoração!:))Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Que cosas mas bonitas. Me encanta el buceador es precioso.
    Muchos besos.

    ResponderExcluir
  9. Esse topode bolo está apaixonante!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Gostaria de saber o valor do pingente de peixe? E se tem custo de entrega?

    ResponderExcluir
  11. Olá "ApaulaS",
    Para orçamento, por favor, entre em contato por e-mail: ludamiano@yahoo.com.br
    Atenciosamente,
    Luciana

    ResponderExcluir
  12. voce pode ceder os moldes? tudo lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiane,
      Eu não fiz apostila dessas peças.
      As que tenho a disposição para venda estão descritas acima, na aba: moldes e apostilas.
      Atenciosamente,
      Luciana

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos