Santa Clara, São Francisco


Santa Clara e São Francisco de Assis, feitos com feltro e muito carinho.
 Foram para duas clientes diferentes. Entregues faz tempo....pois é, eu acabei atrasando as postagens de novos, rsrs. Bastante trabalho, graças a Deus.
Ah, é difícil driblar a bicharada na hora das fotos...
A gatinha Lola achou por bem aparecer nessa produção, já que esse é seu santo de devoção.
Mas, espera. Mãe, eu quero sair na foto direito! Bem no meio! Eu gosto dele, você não ta entendendo!!!
Nessa postagem de 2011, tem uma foto de quando ela chegou em casa. Cresceu muito.... São Francisco a pegou com as próprias mãos e colocou em um lugar seguro, ou seja, no meu quintal.

Comentários

  1. Olá Lú!
    Linda a sua Santa Clara e seu são
    Francisco!!!Sua gatinha correu para
    o lado certo,eu quero esta proteção.
    Parabéns pelo belo trabalho!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu. No fim de fevereiro fui a um casamento em Natal e esqueci de comentar, foi a sua cara. A noiva fez dois buquês: um para as amigas solteira, cheio de boneco de Santo Antinio de feltro e outro pras amigas casadas, com pimentas de feltro, pra "apimentar" a relação. Eu amei a idéia. O que vc acha. Estes seus santinhos estão lindos, por isso lembrei do casamento! Beijao!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, que lindos que ficaram...como sempre :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Luciana, como sempre seus trabalhos são espetaculares. Sou muito fã das suas artes... Parabens !!!


    Abçs Carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida.
    Estão todos tão giros!!!!!!!!!!!!
    beijinhos,
    M. Céu

    ResponderExcluir
  6. Molto simpatici e carini tutte e due. Ciao Giordana.

    ResponderExcluir
  7. BOA TARDE, COLEGA LUCIANA!
    SABE QUE SOU ENCANTADA POR ESSES TEUS "CHIQUINHOS", NÉ?
    DAQUI 8 DIAS, É MEU ANIVERSÁRIO. SE EU TIVESSE GRANA, ME DAVA UM DE PRESENTE. KKK
    TEUS TRABALHOS SÃO UM PRIMOR. GOSTO DEMAIS! :)
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)", MOÇA!
    POSTEI ARTEIRICE NOVA POR LÁ, TAMBÉM.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  8. Adoro Clara e Francisco, gosto deles, ainda mais que protege nossos bichinhos. Seus santinhos estão muito fofos, com carinha meiga. E esse gatinho, dona Lola, é tudo de bom! Dá saudades do meu Salem, que era assim, só tinha os olhos verdes, o resto todo pretinho. Bjs e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  9. Nossa lindos! E bem feitinhos! Adorei

    ResponderExcluir
  10. Meu São Francisco fica sempre na minha sala, adoro! Agora essa Santa Clara formou um belo par, muito lindinha!
    E a Lola, gente, que carinha mais adorável, cara de quem apronta todas!! Ela é muito fofa!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Luciana!
    Fui ver sua gatinha Lola pequenininha... Que graça! Estou pensando seriamente em ter um gatinho.
    Ficaram lindos, Santa Clara e São Francisco. Deu vontade de ter os dois!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  12. OLá Luciana,
    os seus trabalhos são sempre maravilhosos,adorei!!
    Sua gatinha é linda e está tão crescida.
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  13. Fiquei fã. Vou seguir.
    Bom fim de semana.
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu, que graça a sua Lola querer aparecer na foto. Parece que ela está mesmo fazendo pose.. O máximo. Beijo

    ResponderExcluir
  15. Perfeitos .... Parabéns!!
    Grande beijo
    Carol

    ResponderExcluir
  16. que fofo teu Sao Francisco ! tao bem feitinhos, perfeito trabalho !
    desejo à você uma semana cheia de paz e saude !
    bj

    ResponderExcluir
  17. Que lindos que ficaram amiga!! Muito fofos mesmo, adorei!
    E as fotos com a sua gatinha ficaram o máximo :)
    Beijos*

    ResponderExcluir
  18. Que fofos!! Adorei :)

    Santi
    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos