Bazar de Artesanato e alguns enfeites.

 Essa ararajuba é muito fofa! Montei um pingente com ela, pode ser pendurada no carro, na varanda, ou um cantinho aconchegante! Como chaveiro também é uma bela lembrança...

Com alguns pássaros neste molde eu montei móbile, e esse rosa esta pousado num pau de canela e virou também um ótimo enfeite para o jardim. 

 Dois pingentes de passarinhos com as cores invertidas a pedido da cliente....

 Aqui o móbile com os pássaros, ele enfeita hoje a casa da Rosângela, mestre em deixar tudo cheiroso....

Ah, esses dois pintinhos estavam perdidos nos meus arquivos, rsrs, fiz para uma moça colocar junto ao enfeite de galinha, aquele tem bolsos na frente, porque ela já não tinha mais os pintinhos...

Vou participar deste bazar amanhã, sábado dia 04 de agosto ( cliquem na imagem para ampliar ):
Convido a todos que puderem comparecer, é bem próximo a estação Conceição do metro, na zona sul de São Paulo.
Uma ótima sexta-feira e final de semana!!

Comentários

  1. Passando para te dar um abraço e te desejar um ótimo fim de semana.
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga Arteira!
    Amei seu trabalha e seu blog. Estou convidando você para dar uma passadinha em meu blog. Convido também a me seguir e deixar um recadinho. Vou Adorar! Felicidades e exelente final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDEZA, COLEGA!!
    SE EU MORASSE EM SÃO PAULO, IRIA TE VISITAR E PRESTIGIAR TANTAS COISAS BACANAS QUE COM CERTEZA HAVERÃO POR LÁ!!
    DESEJO-TE BOAS VENDAS.
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  4. Muito Lindo Parabénsss.

    http://feltroscoloridos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindos lindos bichinhos com asas :)
    Boa sorte com o bazar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Luuu!
    estou empolgadíssima... que Deus me de força pra dar tudo certo!!
    domingo eu coloco a fotos dos panos viuu Luu!!

    beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Tãããão lindinhos, Lu! Sucesso na feira!!
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir
  8. Son todos preciosos, pero el primero me ha enamorado.
    Bss

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciana , que legal essa ideia de bazar pra ajudar os animais, por onde moro num tem isso, as vezes se fazem para ajudar nas igrejas, mais é um pouco diferente, espero que tenha dado tudo certo. Beijos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  10. Bom trabalho no bazar, amiga!
    Adorei os pingentes e demais trabalhinhos, muito cute, como sempre.
    beijinhos e boa semana! :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu!
    Que fofos ficaram os passarinhos, adorei! Só falta cantarem :)
    Parabéns pelo trabalho.
    Beijos*

    ResponderExcluir
  12. Oeeeeeeeeeeee....

    Tudo lindo, mas amei a Ararajuba!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga Luciana que blog mais lindo!! E os trabalhos então eu amei, ja vou ficar por aqui te seguindo!! parabéns por seu talento!! Eu ainda não sei fazer essa arte!
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm que vai ser um enorme prazer te-la no meu cantinho!! Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  14. Todo preciosso,especialmente el lorito.Mil besos.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Lu!
    Como foi o bazar?
    Adorei a ararinha e os passarinhos de cores invertidas, ficariam mto românticos pra decorar casamento, hehe!
    Bj e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  16. Ai Lu, gosto muito de todos os passarinhos que vc faz, mas meu favorito é mesmo aquele cute cute que está em parzinho verde e rosa, pingentinho com fita de cetim....ai, eu suspiro por eles....e com essa imagem linda e fofa, vou trabalhar feliz!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Quantos bichinhos fofos, Lu!!!
    Depois conta pra gente como foi o Bazar!
    Beijocas e ótimo fim de semana,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  18. Lindos os passarinhos!
    Eu divulguei no face o banner do bazar um dia antes.
    Bjs,

    Joyce

    ResponderExcluir
  19. Olá Luciana! A ararajuba é o meu favorito!!

    beijinhooos

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga como vai...Passei para agradecer o carinho! Quanta coisa linda por aqui tb. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá tudo bem? seu blog é lindooo.. eu adoro feltro!

    T oseguindo beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos