Cachorrinhos...

 A foto da  bulldog Hanna, dormindo enroladinha na coberta me encantou...
 Ela traz o pequeno Lucas para a família e os amigos. Esse foi o enfeite personalizado, para a porta da  maternidade, escolhido pela mamãe Thais. Todos gostaram muito e  fiquei muito feliz mais uma vez com o retorno da cliente.

O Dudu e o Enrico, também chegaram para encantar e foram apresentados de uma forma original pelos cãezinhos.
  A mamãe do Dudu preferiu o nome escrito na tag, ( um crachá de identificação, afinal o cachorrinho aprendeu com a cegonha que cada bebê tem seu lar! ) e a mamãe do Enrico preferiu o nome do neném bordado direto no lenço.


 Essa é Wicca , a labradora da Isadoraem forma de almofadinha! Fiz questão de encontrar um retalho tal e qual a bandana dela. Nos olhos usei uns botões minúsculos que a própria Dora tinha acabado de me dar, rsrs.


E pra fechar, divulgo o sorteio da simpática  Leide do blog ECLAF Variedades.
É seu primeiro sorteio, para comemorar a abertura da loja no elo7! Serão 10 prêmios! 
Boa sorte à todos!!

Comentários

  1. Oi Lu!!!!

    Ficaram lindos os enfeites, parabéns!!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Os seus cachorrinhos são maravilhosos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ohhhhhh, adorei...estão mm mm lindos..parabéns...

    Há sorteio no meu blogue querida..passa lá..

    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana!!!
    Que lindos... Amo esta idéia de incluir os nossos bichinhos de estimação no nascimento dos filhos!!!
    Afinal, eles são nossos melhores amigos!!!
    Semana passada, adotei uma cadelinha da raça Boxer( os donos não a queriam porque ela ficou muito pequena para o padrão da raça. Acredita nisso?!)E aqgora é minha paixão... Me segue por toda a casa... E fica chorando quando não me vê...
    Um Amor!!!

    Mil beijinho, e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. MUITO LINDOS OS SEUS TRABALHOS AMEI ESSES CACHORRINHOS, OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO DO MEU BLOG, BJS

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga
    Esses cachorrinhos são fofos demais..parecem de verdade kkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindo, lindo e lindos trabalhos
    Parabéns já seguindo.
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Cada auau mais fofo que o outro :) Nós adoramos nossa mini-Wicca!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Lu, que lindos! Amei todos!
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir
  10. Lindos!Lindos!
    Uma graça os cachorrinhos.
    A Wicca está perfeita, até parece um filhote dela.
    Parabéns pelo maravilhoso trabalho.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  11. Que trabajos belloss , me facinaron cariñossss

    ResponderExcluir
  12. Oie...muito fofo esse cachorrinhos...parabéns pelo blog...bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu,
    Vim agradecer suas palavras pro meu filhote, mostrei pra ele e ele pediu para te agradecer e mandar um grande abraço.
    A sua postagem começa com o nome de Lucas, é o nome do meu filhote, que agora já está melhor!
    Bjks mil \o/

    ResponderExcluir
  14. Que fofura este au au dá vontade de apertar!!!!
    Ficaram lindos os enfeites.
    A sósia da Wicca está muito fofa.
    Vou conhecer o blog que indicou.
    Bjs,

    Joyce

    ResponderExcluir
  15. A idéia de enfeites de porta mudou bastante hoje em dia e com certeza, estes cachorrinhos fazem sucesso.É muito lindinho, eu adoro trabalhar com feltro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Luciana, lindo esse cachorrinho, seu blog é lindo tudo é muito maravilhoso, parabéns, já estou te seguindo, passa lá no meu cantinho para ver meus trabalhos. beijosss

    ResponderExcluir
  17. Trabalhos lindos como sempre Lu! Continue produzindo essas belezuras!
    beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Está tudo tão lindo! Mas amei mesmo foi o cachorrinho preto! Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Q Cachorro lindo!!!!

    bom final de semana Luu


    bjs

    ResponderExcluir
  20. Lindos cachorrinhos, esses tbm estão na minha lista. hehe

    obg pela visita. bjs

    ResponderExcluir
  21. Hola wapa tienes un regalito en mi blog pásate,por cierto los perrillos son preciosos,buen fin de y mil besos

    ResponderExcluir
  22. Lu,
    Olá! Tudo bem?
    Estou passando rapidinho para dizer que mesmo ausente por tanto tempo (muitas atividades, correria, enfim...) não me esqueço de você e das coisas lindas que você faz...
    Um beijo enorme,
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  23. Oi Lu!
    Que cãezinhos mais fofos, são uns enfeites perfeitos. Adorei! Parabéns pelos maravilhosos trabalhos :)
    Beijos*

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga passando para convidar vc a participar do sorteio em parceria com a Big artes em meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Luciana,

    tudo muuuuito lindo!!!!

    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  26. Wah xD

    Cachorrinhos xD (cegonhas are overrated nowdays x.x) Achei legal, muito mais bonito e criativo q mta plaquinha de maternidade por aí XD

    O exército de franciscanos também ficou muito fofo xD

    bjo xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos