Novas peças de primavera.

 Gostei muito dessa foto! Rsrs.
As borboletas são para montagem de pingentes na decoração de festas e as flores foi a Joyce quem me deu, são de E.V.A. e são lindas tulipas....e ótimas como pano de fundo!

Agora outro modelito de borboleta, desta vez com carinha. Tem também libélulas, joaninha e mais passarinhos. Todos em feltro com recheio de fibra acrílica.





Montadas no palito ou como penduricalhos, esses enfeites são bem primaveris e podem ser feitos em muitas cores.
Claro, não podiam faltar as flores. Essas foram feitas para pingente.


Espero que todos tenham passado um ótimo feriado.
Beijos.

Comentários

  1. I love your little lady bug....I am also happy spring is here ...at last!

    ResponderExcluir
  2. OLA LUCIANA. SAO LIIIIINDAS E AS CORES SAO MUITO ALEGRES. ADOREI TUUUUUDO. MUITOS BJS.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida.
    Ficou tudo espetacular!
    Muita cor e tudo no capricho! :)
    Bjs.
    M. Céu

    ResponderExcluir
  4. Que lindos...
    Tão coloridos e fofinhos...
    Parabéns!!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, tudo fofo demais!
    Amei a joaninha!
    Depois respondo seu email com calma, hehe, difícil escolha!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Todos lindinhos, Lu!
    É mesmo a cara da primavera!
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo!
    A libeula muito fofinha, flores.,bichinhos, tudo muito delicado e bonito, perfeitos.
    Parabéns!
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  8. Nossa Luciana, voce é demais!!!Que produção linda, variada e caprichada, até o Sonic e o Pequeno Príncipe achei por aqui!!!
    Super beijo,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  9. Fico super feliz, quando vc me visita.
    Tô quase vindo para o mundo do feltro, só preciso pegar o jeito.
    Cheguei a costurar umas casinhas, mais nem te conto!
    DESCOSTUROU TUDO!!!!!!
    Acho que costurei que nem o meu nariz.
    Mais ainda vou colocar essas casinhas na minha postagem, quando eu não sei.
    Se uma casinha eu já tô pulando miudo, imagina uma girafa????
    Termino lá pro meio do ano que vem.
    O papo tá bom, mais tenho que ir.
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  10. Oi Luciana,

    Lindos os seus trabalhos, coloridos, representam bem a primavera e as tulipas sao frisadas. Muito bonitas ! Parabens!

    Beijos

    Mi

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, tudo bem querida?
    Quanta coisa linda para celebrar a Primavera!! Uma mais linda que a outra!! Adorei!
    Desculpe-me pela ausência nos últimos tempos, mas estou correndo muito...
    Beijo,
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  12. Ahhh eu amei as fotos!!!
    Amei as borboletas... as flores... os pássaros... tudo tudo!!!! Parabéns por mais essas fofurices!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Quantas fofurinhas, Lu!
    Dá vontade de encher a casa com esses ares de primavera...rsrs
    Na primeira olhada, jurei que as tulipas eram naturais! :-)
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  14. Olá adorei seus trabalhos, este ano decidi expor meus trabalhos em um blog e estou adorando, já vi trabalhos lindos e conhecer tantas pessoas talentosas e caprichosas.Parabéns
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  15. Lindos seus trabalhos, adorei os passarinhos.
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  16. OLA MINHA QUERIDA, TENHO UM PREMIO PARA SI NO MEU BLOG. ESTA A SUUA ESPERA. MUITOS BJS. BOM DOMINGO.

    ResponderExcluir
  17. Que colorido lindo Lu!
    Bom Domingoo :)

    beeeijos

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga!
    Adorei as borboletas nas tulipas, a foto ficou um encanto!
    A primavera no seu blog está maravilhosa...belos trabalhos!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  19. wow...que lindos!!!
    E as fotos ficaram otimas mesmo!
    tenta fazer o alfineteiro Lu, faz de feltro, é lindo, grande e fácil!!!!
    beijinhos querida
    *Ü*

    ResponderExcluir
  20. Olá, Lu! Realmente, o cenário das borboletas ficou muito legal! Suas coleções ficaram lindas (borboletas e afins).Vim agradecer a visita e o carinho. Fiquei super feliz por ganhar o livro, não vejo a hora de chegar. E o enxoval está me ocupando quase todo o tempo livre, mas as cores escolhidas por minha sobrinha são lindas mesmo. Bjs e uma semana abençoada pra vc.

    ResponderExcluir
  21. Oieee

    Estou menos cansada kkk, descansei um pouco no final da tarde só não dormi pq o filme que estava assistindo com as cças era muito legal!

    Adorei a foto que fez com as tulipas amarelas, amo estes tons da borboleta que realçou bem com o amarelo.

    Estes passarinhos são tão encantadores, uma peça simples e charmosa, estou ficando fanática como a Jhulia rs...
    Bjs,

    Joyce

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos