Bichos de São Francisco de Assis

Pena que só consegui tempo para fazer a postagem agora no finalzinho do dia.
Mesmo assim, quero deixar uma homenagem ao querido São Francisco de Assis, protetor dos animais.
Então procurei trabalhos já realizados com bichos e que ainda não tinham sido postados aqui no blog.
Essas girafas enfeitaram o aniversário de um garotinho aqui de São Paulo. 
Todas em feltro com laço verde no pescoço. Ficaram fofas assim juntinhas, imagino na mesa do bolo....


E essa galerinha animal decorou um móbile que foi lá para o Rio de Janeiro! Eu e a cliente estávamos ansiosas para que a encomenda fosse entregue certinho, pois foi agora, bem no meio da greve dos correios, mas enfim chegou antes do neném, rsrsrs! E ela gostou muito!
Ela pediu para trocar o porquinho e o sapo do móbile anterior por um macaquinho e um tigre. Assim foi feito! 
Esse é o tigrinho:
Não ficou fofinho???


Eu tenho mais animais para postar, mas ainda não chegaram ao seu destino....
Espero que essa greve dos correios se resolva logo!!
Beijos...

Comentários

  1. nhó, que bichinhos fofos!
    As girafinhas estão deliciosas, adoro girafas!

    ResponderExcluir
  2. Tudo fofinho como sempre. Suas mãos são de fada mesmo. Continuo com problemas no meu blog e não sei como resolver. Logo agora que algumas futuras mamãs estão a querer visitar. Coisa chata esta. Beijo e boa semana. Hoje por aqui é feriado..:-)

    ResponderExcluir
  3. OLA LUCIANA. ESTAO MUITO ENGRAÇADOS E FOFOS. ADOREI. MUITOS BEIJINHAS DA SUA FÀ.

    ResponderExcluir
  4. São muito bonitos esses animais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ohhh!!!! qué bonitos todos los animalitos. el móvil es una preciosidad, y la jirafita sentada me ha enamorado.
    Bsss

    ResponderExcluir
  6. Que lindas girafas!
    O Anderson viu ontem a noite e disse que vc é muito talentosa.
    E eu fico orgulhosa de ser sua amiga!
    Ah, eu sou apaixonada por seus móbiles.
    Bjs,

    Joyce

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhh!!!! Amo todos!!!!
    Esses bichinhos definitivamente são meus preferidos... a girafinha... ahhhh linda linda linda!
    O tigrinho um amor!!!!
    Parabéns! Acho que São Francisco gostou também!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito lindo e fofo, aliás, como tudo que faz...
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciana,

    Ficaram lindos! Amei essa girafa sentada. Muito Fofa. Parabens!
    Viva Sao Francisco de Assis!
    Imagino a sua ansiedade e das clientes para as encomendas chegarem, tomara que acabe logo essa greve.

    Beijos

    Mi

    ResponderExcluir
  10. Aqui esta sempre tudo muito lindo!!
    Parabéns!
    artesanatodajoy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, linda demais essa girafona!!!
    Nunca tinha visto assim. Imagino que na festa deve ter feito o maior sucesso.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Lu!!
    Ficaram super fofos, como sempre. Essa girafinha tá com uma carinha mimosa...
    Bom finalzinho de semana!
    Bjs,
    Denise

    ResponderExcluir
  13. Oi obrigada pela dica!
    Eu já tentei resolver várias vezes esse probleminha dos meus comentários no meu blog e nada. :(
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  14. Muy dulce y tierna colección, Felicitaciones amiga! Maika

    ResponderExcluir
  15. Oi Luciana, td bem ?
    Estou vendo que a produção continua firme. É isso aí.
    Ainda vou te mandar o e.mail com o PAP da téc. de patch.
    Sabe que eu pensei que fosse uma guirlanda de bichinhos. Ficou tão bonita! É mais uma idéia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Lu,
    Que trabalho mais lindo e criativo!! Muito bonito mesmo! Estou apaixonada por estes bichinhos... um mais lindo que o outro!!
    Beijo,
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  17. Uow!!!Que fofinhos! Beijos da turminha!

    ResponderExcluir
  18. Oi Amiga!
    Que bichinhos mais fofos! As girafas estão um encanto :)
    E o mobile maravilhoso...tanto bichinho fofo!! Adorei
    Beijos*

    ResponderExcluir
  19. Muito lindos e delicados, amei!
    E mto obrigada pelo recadinho no meu post de aniversário Lu! hehe
    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Parabéns pelo seus trabalhos artesanais. São de um bom gosto enorme. Divulgue em nosso site www.artesnatela.com.br
    Artes na Tela

    ResponderExcluir
  21. Hi! Greetings from Finland! I love your works! It's so nice to find other quilters/crafters from all around the world!
    www.ullantilkut.vuodatus.net

    ResponderExcluir
  22. Sabe o quanto gosto dos seus trabalhos. É só elogios...
    Bom domingo,
    Ana

    ResponderExcluir
  23. They are all fantastic!! Good afternoon from Greece!!

    ResponderExcluir
  24. Sao lindos amiga, como todos :)
    Faz sim os lacinhos, super facil e as meninas adoram!
    beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  25. Que lindo seu blog, parabéns amo trabalhos em feltro sou iniciante estou começando agora rs, ja estou t seguindo s puder dê uma passadinha no meu, beijos www.belosedelicados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. quanto coisinha linda Lu, parabens!!!!

    ResponderExcluir
  27. Lindos e fofos.
    Tudo muito perfeito, como tudo que você fáz.
    Amei a girafa, uma gracinha.
    Parabéns!
    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Aff!!!! Que fofura!!!! Muito lindo!
    Eu quero!
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Parabéns, seu trabalho é muito lindo!

    http://elizabethfrs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos