*Bichanos*

Eu tinha que abrir a postagem no dia de Halloween com a Lola! Ela deve ser um cruzamento de gato com morcego, porque da uns pulos enormes, do alto da escada para o sofá, parece que esta voando. Chegou aqui em casa no sábado anterior ao dia das mães, coloquei uma foto dela aqui, logo que chegou. Mas olhem, cresceu pouco mais do que aquilo....e faz uma bagunça....Com esse olho arregalado é uma companhia perfeita para o dia de hoje, não acham?? Mas é muito meiga.


Essas almofadas foram feitas baseadas em fotos que a Keiti me enviou dos seus gatinhos.


Muito gostoso fazer esse trabalho.


Esse é um chaveiro com silhueta de gatinho.


Aqui um enfeite para retrovisor com dois gatos, nas cores escolhidas pela cliente. 


E um gato para enfeitar a maçaneta nas cores lilás e roxo, perfeito para fechar a postagem do Dia das Bruxas!!
Uma ótima e divertida semana para todos, com direito a feriado!!!

Comentários

  1. Lu, sua pretinha é fofa demaissss! Uma coçadinha no pescoço prá ela. Eu adorei o jeito que personalizou as almofadas, de acordo com as fotos, fica muito, muito fofo. E como é dificil encontrar coisas para comprar com gatos malhados! Eu só reparei esse drama depois que adotei os meus. Fico pintando imagens digitais de acordo com as manchas dos meus gatos :p

    Abraços e Happy Halloween!

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que amei todos os detalhes desta postagem!! :) Afinal sou uma bruxa e amo gatos, principalmente os pretos kkkkk
    A Lola tem uma carinha tão sapeca, deve ser adorável! Parece mesmo com o gatinho daquele gráfico!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    Você sabe que amo esses gatinhos que você faz mas direi a verdade... a Lola é muuuuito mais bonita que todos eles, rsrs!! Que cor linda... E percebe-se que está muuuito bem cuidada... Ela ganhou a Mega Sena acumulada quando foi adotada por você, querida!
    Happy Halloween!! :)
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  4. Eba, a primeira comentar! hehehe
    Oi Lu, tudo bem? Adorei todos os gatinhos,ficaram tão fofos! Seus trabalhos sempre me deixam inspirada. :)
    beijos e feliz dia das bruxas! :)

    ResponderExcluir
  5. Ohhh! qué bonita y graciosa es Lola.
    Los gatitos son todos muy lindos.
    Bss

    ResponderExcluir
  6. Olá querida.
    Muito giros!
    Aproveito para desejar uma boa semana. :)
    Bjs,
    M. Céu
    http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Lu, adorei a Lola.Eu amo gatos pretos:)
    Também gostei muito dos trabalhos, especialmente as almofadas;)
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Lu!
    Claaaaro que me lembro de qdo a Lola chegou, eu até escrevi um comentário enorme...rs...ela está linda!
    Como sempre, produção maravilhosa!
    Uma semana de paz e amor para vc!
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciana...
    Amei a sua gatinha preta... Tem cara de danada... RSrsrs!!!!
    E os gatinhos de feltro... Uma fofura só...
    BeijinhoS!!!

    ResponderExcluir
  10. A lola ficou perfeita para este dia de halloween :) Que linda que ela está! Adorei todos os gatinhos estão fofos demais, parabéns pelo belo trabalho.
    beijos e boa semana*

    ResponderExcluir
  11. OI LUCIANA. QUE LINDOS GATINHOS, MAS LOLA È O MAXIMO. BEIJINHOS. BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  12. Que linda a foto da Lola! Tem que pagar os direitos sobre a foto dela com mito carinho e aquela sobremesa que eles tato gostam viu! rs...

    Amiga amei as almofadas, principalmente a que parece o Frajola.
    Os pingentes e o enfeite de maçaneta estão lindos tb.
    Bjs,

    Joyce

    ResponderExcluir
  13. Amo gatos e tenho um lindo, coloco fotinho dele em algumas postagens.
    Essa pretinha é muito fofa mesmo! Deve ser espuletinha..rsrs


    Passei pra dizer que tem sorteio lá meu blog. Dá uma olhada se gosta e participa.

    http://lulyfazendoarte.blogspot.com/2011/10/promocao-do-blog-lulys-arts.html

    Bjx.
    Luly.

    ResponderExcluir
  14. Lu,
    Happy Halloween!
    Adorei a Lola, hehe! Ela parece uma gostosura bagunceira!
    E amei as almofadas, especialmente a de siamês, que parece minha Galadriel!
    bjs e boa semana!
    Denise

    ResponderExcluir
  15. caiu bem para o halloween essa carinha de susto da gatinha kkkk
    Os trabalhos continuam maravilhosos!!!
    Ah..filme do Elvis que eu adorava era o do Havai mesmo kkkk
    beijinhos minha querida
    *Ü*

    ResponderExcluir
  16. Gostei dos gatitos de feltro, mas hoje o elogio vai para a "pretinha"! Ela é linda demais!!!Muito fofa...Tudo a ver com o Halloween... Eu também tenho uma "pretinha" em casa só que cachorrinha e apronta todas, só não voa kkkkk!... Gata morcega kkk....
    Bom dia,
    Ana

    ResponderExcluir
  17. Que lindos trabalhos, Lu! Parabéns! Gatinhos fofíssimos!
    A Lola está linda. Essa foto de olho arregalado está perfeita mesmo para comemorar o halloween...rsrs
    Bjks,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  18. Oi Luciana,

    O post ficou perfeito para Halloween cheio de gatinhos!Adorei a foto da Lola, ela e muito novinha ainda, acho que vai crescer mais! rsrsrs Nossa! Que legal essas almofadas que vc fez baseada em fotos. Todos os gatinhos sao lindos! Parabens!

    Beijos

    Mirane

    ResponderExcluir
  19. os teus gatos so adorables !!!!!Besos

    ResponderExcluir
  20. Oi Luciana..
    Trabaho em feltro é D+, muito fofo e delicado e qdo acompanhado de belos modelos, é tudo de bom.
    Adorei os docinhos e os gatinhos. Se eu pudesse, teria trabalhinhos de feltro e tecido pela casa toda mas o marido não é tão chegado... então né...coloco só onde dá.
    Sua gatinha parece ser bem espertinha. Tem os olhos bem expressivos. Vc adora ela ,né?
    Eu adoro o meu Apolo. Viva nossos bichinhos.

    Bj Bj

    Maria Cândida

    ResponderExcluir
  21. Linda Lola!!!!
    Lindos gatinhos!!!!
    Fiquei apaixonada afinal sou louca por gatos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Oi Lu,
    A Lola está linda, pelo geito muito bem cuidada.
    Eu adorei mesmo e os gatinhos de feltro estão uma gracinha.
    Prefiro estes que não arranham.
    Parabéns lindos e perfeitos.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  23. Olá Lu!!! A sua gatinha é mt linda!! eu adoro gatos, e por isso, fiquei encantada com a Lola!!Adorei os gatinhos em feltro, mt mt fofinhos!! Parabéns!!
    Bjinhos!

    http://pontodofeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. ı love cats:) this are so sweet!!

    sonsuzdekorasyon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá.
    Adorei os gatinhos.
    Passei para dar um olá e ver as novidades.
    Beijinhos
    Boa quinta-feira.
    Cat

    ResponderExcluir
  26. Oi Lu, que bom que gostou das bolsas ... eu tb sou super informal ..adoro um jeans :)
    beijinhos e um maravilhoso dia pra você,
    *Ü*

    ResponderExcluir
  27. Oi Lu, tudo bem com voce?

    Amei todos esses gatinhos, são muito

    fofinhos. Parabéns

    Lu, quero te convidar pra conhecer o blog da minha irmã, ela está começando agora com o blog.
    roselifranco.blogspot.com

    um beijo e obrigada

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  28. Oi Luciana,
    adorei sua visita e obrigada pelos parabéns viu???
    vou procurar os feltros na net então...
    bjo

    ResponderExcluir
  29. lindos gatinhos,bonitos trabalhos. gostei imenso. bom fim-de-semana!!

    ResponderExcluir
  30. GATIIIIIINHOS! XDDDDD

    A lola parece assustada ._.'

    ResponderExcluir
  31. ficou muito lindo os gatinhos parabéns!!!!!!
    bjinhosssssss!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Bom dia querida!
    Que bom que gostou da bolsa!
    Obrigada pelo recadinho, viu?
    beijinhos e bom final-de-semana pra vc, Lu!
    *Ü*

    ResponderExcluir
  33. A sua gatinha ficou linda na foto. Seus trabalhos estão cada vez melhor Parabéns. boa semana, bjs Denise

    ResponderExcluir
  34. Oi Lú, está tudo muito lindo, e aos poucos estou voltando ainda um pouco perdida mas só o tempo para mudar.

    Beijos da Lú.

    ResponderExcluir
  35. Olá, vc já reparou como um gato rende comentários?
    Mas não é pra menos , eles são tudo de bom.
    Adorei seus trabalhos.
    Um abraço e parabéns pela sua criatividade.
    Gladis.

    ResponderExcluir
  36. Oi Gladis!!
    Muito obrigada por sua visita e comentário. Sim, gatinhos são demais!!!
    Beijos
    Luciana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos