Várias histórias e seus dedoches...

Hoje vou postar vários dedoches que já foram feitos e entregues a muito tempo, mas estavam aqui, pacientemente esperando para serem mostrados no blog.
Esse conjunto da Turma do Doki foi encomendado para presentear uma garotinha apaixonada por esses personagens.

Os 3 porquinhos, com ou sem suas casinhas...vale lembrar que a pessoa pode encomendar como quiser. 
A boa e velha Chapéuzinho Vermelho. Esse, junto com os 3 porquinhos é o conjunto de dedoches que mais agrada a galerinha, pelo menos é o que eu mais faço, rsrs.
Dedoches de feltro da Cachinhos de ouro, com a casinha dos ursinhos.
Branca de Neve e os Sete Anões....
E como sempre me pedem alguma coisa inusitada ( ainda bem! ), esse kit da Rapunzel contem também uma princesa com as tranças já cortadas.... Aliás, algum tempo atrás eu escrevi aqui que achava essa história das mais esquisitas, mas o novo filme da Disney, Enrolados, é muito bom e finalmente deram um sentido para bruxa ter trancado a criança na torre.... Recomendo!


Eu não gosto muito do carnaval a não ser como feriado.
 Para quem curte, boa folia!!

Comentários

  1. ah, estão tão perfeitinhos!
    Muito fofos!! :)

    ResponderExcluir
  2. Luciana,
    Que lindos! Adoro seu bom gosto e sua criatividade.
    Bom fim de semana e um otimo Carnaval!! :)
    Abracos,
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  3. Muito legal amiga!
    Como sempre arrasando nos dedinhos.
    Abraços e bom carnaval.
    Marli

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana...
    Amei os dedoches... Principalmente o da Turma do Doki(que meu filho ama).
    Parabéns, está tudo muito fofo, como sempre, você arrasou!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciana,
    Tudinho muito fofo, bem feitos, coloridos bem alegres.
    A Branca de Neve e os sete Anões,estão com carinha muita simpáticas, perfeitinhos.
    Uma linda coleção de dedoches.
    Beijos,
    Izabel

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luciana!
    Todos lindinhos!
    Dias de paz e inspiração para nós.
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  7. Qué bonitos que están, me encantan, un saludo!

    ResponderExcluir
  8. HOLA LUCIANA!!!!!!QUE TRABAJOS MÁS LINDOS, ME HAN ENAMORADO.
    BESOS Y FELIZ FIN DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  9. Tão fofinhos Lu,
    imagino a cara das crianças qdo ver essas coisinhas :)

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Muito bonitos, Lu!
    Dá vontade de voltar a ser criança.
    Bom carnaval!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  11. Oi Luciana, sempre maravilhosos e super perfeitos os seus dedoches.Adoro.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  12. Tudo lindo, alias , como sempre. Sou nova por aqui mas uma grande admiradora do seu blog ha um tempao.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. hola
    muy lindos!!
    te deseo un bello sábado!
    besos
    c@

    ResponderExcluir
  14. Que fofos. Eu adoro a estorinha dos três porquinhos, aliás foi o primeiro livro que ganhei, mal sabia ler hehehehehehe. Mas os seus anões estão um show, lindos D+. Eu também não curto folia estou aqui com meus crochês. Ótimo feriado. bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oi! Estão Lindos!
    E também não sou muito fã do carnaval.
    bom feriado!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  16. Oi querida,
    Grata pelo comentário tão carinhoso, mas é você que é muito talentosa com feltro, adorei todos os personagens, parabens!!!
    Beijinho e bom feriado!
    Jud-artes.

    ResponderExcluir
  17. Poxa, olhar esses dedoches me lebram duas coisas maravilhosas:
    - De quando eu tava na 7ª série e resolvi apresentar um teatrinho de dedoche para a aula de biologia sobre uma menina que andava descalça e pegou verme. xD Os bonecos ficaram horríveis, mas a criatividade valeu uma boa nota.

    - da minha atual fase de revival. Estou pegando livros para ler aquelas historinhas que todo mundo sabe a história, mas nunca leu. A última foi "o mágico de oz". amei de paixão. acredita que os sapatos de dorothy não são de rubi? são sapatos de prata que dorothy conseguiu quando matou, acidentalmente a Bruxa Má do Leste. E por que todo mundo conta que são vermelhos? oO
    enfim, tá aí uma possível idéia para fantoches. é uma das minhas histórias favoritas, junto com ciderela.

    Trabalhos lindos, como sempre. :* Parabéns.

    p.s.: eu falo demais. xD

    ResponderExcluir
  18. Lú, saiba que sempre visito este blog maravilhoso mas com a pressa acabo não deixando comentarios. Achei uma graça os dedoches.

    Beijos da Lú.

    Ps.: me mande seu email ou tel pois gostaria de lhe pedir umas opniões.

    ResponderExcluir
  19. Oi Luciana.
    Estão uma graçinha.
    A criançada adora.
    Bom feriadão para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  20. Eu gostava bastante de rapunzel pq era uma das poucas histórias que a menina não era princesa.

    Da versão que eu li, a bruxa levou ela embora por que o o pai dela roubou verduras do quintal da bruxa quando a mãe dela estava grávida e com desejo de verduras frescas.

    E bela adormecida era legal por que pela primeira vez o principe nao era um inutil xD

    Bem, ficaram mto fofos os bonequinhos =D keep up the good work!

    ResponderExcluir
  21. Mto fofos seus dedoches...parabéns!
    bjosss

    ResponderExcluir
  22. Oi Amiga!
    Trabalho lindo, personagens perfeitos... não há como não gostar! As crianças vai delirar, mas até nós adultos gostamos. hehehe
    Parabéns!
    Beijos e boa semana*

    ResponderExcluir
  23. Oi Luciana, tudo bem?
    Eu acompanho seu blog a tanto tempo, e admiro tanto o seu trabalho que, mesmo não sendo tão próxima, resolvi deixar um selinho no Lórien´s Workshop para você! Espero que goste :)

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pela visita, Luciana!
    Bom Carnaval pra vc tb!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns ficaram lindos os dedoches ameii Bjs Gisele Moura

    ResponderExcluir
  26. Oi coração.
    Passando para te desejar
    Feliz dia da mulher,acompanhado de um bom feriadão.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  27. Querida mas que lndo trabalho.parabéns! como faço para te encomendar???
    Bejos marilanecorrea@yaoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. OLÁ AMIGA BOM DIA.
    VIM ESPECIALMENTE DESEJAR A VOCÊ E SUAS AMIGAS UM FELIZ DIA DAS MULHERES.
    ABRAÇOS COM CARINHO,
    MARLI

    ResponderExcluir
  29. Haces unas cosas preciosas!! me encanta tu blog!!, la verdad es que las manualidades con fieltro enganchan un montón!!, aqui tienes otra fiel seguidora jejej!. Te dejo mi blog por si quieres verlo: http://mamisaricrafts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Oi Luciana...
    Passei para desejar um feliz dia internacional das mulheres...
    Tudo de bom para você e sua família...
    Boa noite e beijos!!!

    ResponderExcluir
  31. Olá minha querida.
    Sempre tudo tão lindo por aqui!
    Obrigada pela força e um grande beijinho!
    M. Céu

    ResponderExcluir
  32. Belissímos os dedoches!
    Ficou muito fofa a turma do Doki.
    Bjs,

    Joyce

    ResponderExcluir
  33. Que marionetas de dedos tan bonitas. Te han quedado geniales!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos