Donuts e mini-painel-com-bolsos......


A Vanessa Biali recebeu hoje meus presentes!!!
Eu estava procurando um motivo para fazer um desses donuts e como ela gosta muito de doces a ocasião foi perfeita!!
É muito bonitinho e da vontade de fazer muitos mais....
Essa foi uma sugestão dela, um mini-painel de feltro com bolsos. Para guardarmos algum material e otimizar espaço. A melancia também é um bolso!!!
Funciona como um panô, mas além de decorativo, é útil. Essa foto fiz como exemplo, "guardei" agulhas de tricô ( agora a Vanessa é uma exímia tricoteira ), e alguns insumos, como zíperes, tic-tacs, fitas de cetim....é bom para organizar e acomodar coisas pequenas.
Enviei também uma rena de Natal, a pedidos, bonequinhas da sorte que eu trouxe de Recife, pra ela e para D. Izabel e  um bloquinho, mas esqueci de fotografar tudo isso, rsrs. Eu pedi pra ela tirar foto e mandar pra mim, depois eu coloco aqui. Fiz também capinhas para a máquina fotográfica, mas fica para a próxima postagem...


Agora quero fazer a divulgação de um abaixo assinado a favor de contarmos, na capital de São Paulo, com uma unidade policial  especializada em  fazer cumprir as leis existentes em favor dos  animais, eles precisam de 50000 assinaturas até dia 31 de julho de 2010.
Vamos participar dessa campanha!
Eis o link: http://www.cao.com.br/
Espero que todos possam colaborar e quem puder, ajudar a divulgar. Obrigada.
Beijos...

Comentários

  1. Lindos como de sempre!
    Boa Noite!

    Mais um dia chega ao fim! E com ele a
    certeza de que fizemos nossa parte!
    De que participamos com coragem e Amor!
    Dessa grande sinfonia fantástica
    Chamada vida!
    Ainda que algum sonho
    Não tenha realizado hoje!
    Que esta noite traga
    O amadurecimento de idéias
    E que amanhã seja repleta de sons! De Alegria! Amor!
    Que seu despertar traga otimismo!
    Que seu novo dia revele a Você a felicidade!
    E não se esqueça,
    Você nasceu pra ser feliz!

    Durma Com Deus ! Lindos Sonhos !
    Bjs!
    Simone Souza

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana a mini foto na lateral do meu blog estava a chamar por mim, vim logo espreitar e o seu trabalho está lindo. Muitos parabéns, mesmo. Não sei se posso assinar a petição mas receba todo o meu apoio e afexto. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai, Lu, você não tem noção da minha alegria ao receber tantos presentes lindos...
    Começando pelo papel de presente, imitanto recortes de jornal e revista... lindo, lindo! Esse coração vermelho, um verdadeiro encanto em cada pontinho. De enfeite de pacote, ele vai virar um marca-página!
    O donuts está perfeito... Dá vontade de morder!...rsrs
    Esse painel de "mini" não tem nada...rsrs... vai dar para organizar muitas coisinhas... Está tão lindo que não me canso de olhar.
    Hahaha... ainda falta um bocado para eu virar uma exímia tricoteira!
    Sim, ganhei muitas outras coisas lindas.
    Pode deixar, que eu mando as fotos para você.
    Vou lá assinar o abaixo assinado.
    Beijos radiantes!

    ResponderExcluir
  4. nhé, nem preciso dizer que ficou tudo lindo e bem docinho, a cara da Va!
    Vou lá assinar sim!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Meus parabéns... tudo é lindo por aqui... Já estou te seguindo...
    aproveite pra me fazer uma visitinha também...

    Bjim,
    Deborah Rocha Oh
    http://fazendoartecomdeborah.blogspot.com
    @deborah_oh

    ResponderExcluir
  6. Hoa Luciana, todo precioso. Besos
    Maru

    ResponderExcluir
  7. Oi Luciana
    Lindos presentes.
    Bom fim de semana para você.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga!

    Adorei...esses donuts dão água na boca! Parecem bem deliciosos, parabéns :)
    O painel também é muito lindo além de util, esses bolsinhos são o máximo!

    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  9. Idéia fantástica.......... achei lindo!

    Beijinhos e um ótimo final de semana.........

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria de agradecer o comentário da moça cujo blog é: ???, mas infelizmente, não consegui acessar e no perfil não consta um e-mail e nem seu nome. De qualquer forma, obrigada pela sua visita.
    bjs
    Luciana

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu,
    Aff! Quanta coisa linda!!!
    Seu donuts está tão fofo que da vontade de morder, rsrsrs Ficou lindo!
    Os leopardos estão um charme. Tudo perfeito, como sempre.
    Parabéns amiga, e um maravilhoso fim de semana para vc.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir
  12. Oi, Luciana

    Como sempre apresentando trabalhos maravilhosos.
    O mini-painel-com-bolsos está uma gracinha.Gosto dos teus coloridos tudo combinando.
    Os Donuts até dá vontade de dar uma mordida,lindos e parecem que são muito gostoso.

    Um Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  13. Oi Luciana, amei o Donuts, incrível como o seu trabalho parece real, fico abobada daqui olhando!!Parabéns!!!!Beijo!!


    Márcia

    ResponderExcluir
  14. Coisas mais lindas! Blog fofíssimo!

    Já tô seguindo seu blog pra ver novidades.

    ahhh, também tenho um bloguinho, sua visita seria uma honra pra mim.

    beijos
    Dri
    http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá querida.
    É cada pecinha mais fofa!
    Adorei tudo!
    Bjs e boa semana!
    M. Céu

    ResponderExcluir
  16. Oii Luciana, te vi no blog das amigas e vim correndo conhecer seu cantinho!
    E claro, ameei tudo que vi por aqui, por isso já levei seu link e estou te seguindo, passa lá no blog, me conhecer e seguir também!
    Linda e produtiva semana pra vc querida!!
    Beijinhos com carinho Mô =)

    ResponderExcluir
  17. Amiga,
    Você sempre surprendendo. O que é isso... Donuts!... "gamei", ficou muito lindo! Gostei da posrtagem.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  18. Oi Lu, obrigada pela sua visita!
    Vim te pedir pra divulgar o meu blog no seu
    se vc nao quiser tudo bem, entendo
    mas se sim aqui o link
    http://mugothami.blogspot.com

    grande abraço
    e apareça sempre
    Thami
    =)

    ResponderExcluir
  19. Oi Lu,
    Quanta fofura, que lindos! Você e a Vanessa fazem coisas tão delicadinhas no feltro que eu fico babando! O docinho é uma delícia (deu até fome,rsrs), o panô suuuuper útil eu amei tanto de beleza quanto de utilidade. Já imaginei um maiorzinho no cantinho das artes prá gente colocar e organizar um monte de coisinhas! Parabéns!
    Beijos e boa semana
    Ah, vou lá "Assinar"!
    Valéria

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo seu blog é lindo e seus trabalhos também.Já sou sua seguidora. Venha fazer uma visita ao meu.
    Beijinhos
    Luciana

    ResponderExcluir
  21. Olá Luciana,
    vim agradecer a sua carinhosa visita.Também fazia um tempo que não visitava o seu blog, que está lindo aliás.Seus trabalhos parecem de um sonho, amei os leopardinhos, o chapéu de Peter Pan, os cubos, os marcadores do divino...
    Sou fãnzona do seu trabalho.
    Um grande abraço e uma ótima semana.
    Juliana.

    ResponderExcluir
  22. Lu, vc é demais, esse donut ficou muito lindo, e o painel é uma fofura.
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Ola Luciana,


    Quantos presentes!Ficaram lindos! Adoro seus trabalhos, super caprichados! Nunca me canso de admirar!
    Que legal essa ideia de painel! Super bonito e deixa tudo organizado e sem volume!
    Com certeza tanto a Vanessa como a Dona Izabel amaram os presentes!

    Beijos

    Mi

    ResponderExcluir
  24. Oi Luciana,adoro seu trabalho,tudo que faz é lindo,além de útil,parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Olá,

    Adorei seu trabalho e também faço vários porta coisinhas. Como sou uma recém blogueira, ainda não postei todas as fotos do meu trabalho. Assim que estiver pronto vou pedir sua visitinha.
    Parabéns pela porta-máquina porque está divino.

    Bjo e até breve!

    ResponderExcluir
  26. lindo seu blog!!! vc vende calendário em feltro? sou professora e queria ter um calendário, com os meses para colocar, (com velcro) os dias da semana,ano e clima
    obrigada e parabens pelo blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos