*Dum Dum* , caixinha reciclada e aviso.

Eu simplesmente me apaixonei por esse trabalho...
Personagem criado por Hanna-Barbera , fiel amigo da tartaruga Touché, Dum Dum o seguia em todas as aventuras.
Quem quiser matar a saudade, aqui tem um link no YouTube, com vários episódios...
Encomenda de uma moça, aqui de Recife, para presentear um amigo de infância...
O nome no chapéu e a escrita no cachecol, foram pedidos dela, não fazem parte do boneco original.
Feito em feltro, com recheio de fibra acrílica, ficou uma fofura de almofadinha. Vou confessar, adoro quando me pedem coisas "diferentes", gosto muito de desenhar e o desafio de "dar vida" à imaginação dos clientes é estimulante. Essa peça tem cerca de 40 cm de altura.
Agora uma boa idéia para quem gosta de reciclar.
Já sabem que estou me aventurando pelo mundo dos bordados, logo, minha pequena caixa de costura de madeira ficou pequena...
Uma caixa de sapatos, retalhos de tecido e cola branca, foi tudo que usei.
Forrei por dentro e por fora, e por fim coloquei esse bordadinho feito em tecido de algodão ( também retalho, aqui nada se perde...).
Agora minhas meadas ficam organizadas. Essa separação, é um pedaço de papelão, também coberto com tecido, eu cortei no tamanho da caixa.
Não ficou legal?!!

Quero aproveitar para dar dois recados:
O primeiro é apresentar à vocês um blog muito bacana, de uma cliente, que virou amiga e agora blogueira!!
Visitem, sei que vão gostar, ela é muito talentosa e uma ótima pessoa.

O segundo aviso é que estou de mudança de endereço, devo voltar para minha cidade natal, São Paulo, ainda esse mês. Imaginem que é uma mudança meio demorada, rsrs, os móveis demoram cerca de uma semana pra chegar lá, logo, até eu montar tudo de novo, vai levar um tempinho...
Vou ficar sem internet por algumas semanas, então, não se preocupem, logo que estiver tudo em ordem, respondo todos os comentários!! Para o blog não ficar parado, deixarei postagens programadas, não deixem de me visitar!!
Uma ótima semana para todos!! *Beijos*

Comentários

  1. Luciana,

    Parabéns pelos lindos trabalhos em feltro. Adorei!

    Beijos

    Glória Luz

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    Quando ví o Dundun não acreditei!! Minha infância!!!
    Ficou lindo, perfeito. Você mandou muito bem nessa encomenda.
    Sua caixa ficou ótima, não tem nada a ver com caixa de sapatos, e a separação foi genial, organizou tudinho!
    Desejo que tudo corra muito bem na sua mudança. É uma delícia mas dá um trabalhão. Quando estiver tudo prontinho dê um oi prá gente.
    Beijos e boa sorte.
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. amei esse dum dum está muito lindo. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, Ficou uma graça o Dum Dum. Em miuda também era fã da Tartaruga Touché. A caixa de costura também ficou mto emgraçada. E prática com aquelas divisões para a linhas. Que ideia original. Está de Parabens mais uma vez. Boa mundança e fico a aguardar a sua volta. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muy bonita esa caja reciclada, yo tambien reciclo, asi que tomo nota.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida.
    Ficou tudo lindo, em especial a caixinha!
    Bjs e boa semana!
    M. Céu

    ResponderExcluir
  7. Eita que tu tá danada! O cachorrinho ficou um escândalo!! (aliás, gostei tb da toalhinha azul embaixo dele, é herança de mummy?)
    Sua caixinha também está show! Agora olha só, eu não ia falar nada não, mas já comecei a bordar sua faixa... Mas estava bordando só 1001 Feltros... Vc quer que coloque "e afins" tb? Aí vou ter que colocar embaixo, pois comecei alinhando pela direita e comecei do final, já cortei o pano. muá!
    Fui lá no blog da Mirane, lindos os trabalhos dela, gostei!

    Vou ver se hoje coloco os emails em dia e te escrevo com calma.
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Amei o Dum Dum!!! Não poderia estar mais fofo!!!
    Abraços,
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Ficou tudo muito lindo!!!
    Parabéns!!!!
    Ótima semana!
    Bjos!
    Alessandra

    ResponderExcluir
  10. Olá amada!
    Que lindos trabalhos.
    Adorei!
    Bejinhos e boa semana.
    Marli

    ResponderExcluir
  11. Oi Luciana,

    Obrigada pelo carinho.
    Me sinto lisongeada por ter vc como amiga, tao talentosa. Te admiro muito como pessoa e como artesã.
    Seus trabalhos sao lindos!!!

    Muita Obrigada,


    Beijos

    Mirane

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda a caixa ...
    e boa mudança.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiga!

    Que lindo ficou o Dum-dum! Maravilhoso mesmo...parabéns! Adoro essa reciclagem...em breve vou ter que fazer o mesmo hehe

    Desejo uma boa mudança e espero por você muito em breve :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  14. Olá Amiga
    Ficou tudo muito bonito! o Dum Dum está espectacular, adorei todos os pormenores. Parabéns por tanta imaginação e criatividade.
    Tenha uma boa semana.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderExcluir
  15. Adorei tudo, a caixinha é uma excelente idéia, as vezes a gente gasta dinheiro com caixas pra presente, pra oraganizar as coisas e não pensa na reciclagem.Muito legal sua idéia, e ADOREI saber que vc vai vir aqui pra Sampa, vai ficar mais pertinho. Aguardo notícias suas. Beijão.

    ResponderExcluir
  16. Oi, amiga !!!

    Dum dum ...eu adorava ver esse desenho.hehehe O seu está lindo.A tua caixa está um espetáculo com divisória e tudo.

    Imagino a sua correria por aí, arrumar tudo p/ uma mudança tão distante, não é mole não!!! Mas vai ser p/ melhor e depois vc vai ficar super feliz.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  17. Oi coração.
    Ficou tão lindo e fofinho..
    A caixinha um encanto.
    Tem brincadeira no meu blog.Quer participar??
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  18. Olá colega, tudo bem?
    Nem sabes como eu assisti os desenhos da Hanna, o dum dum é demais. Adorei tua idéia.
    Abração.
    Iara

    ResponderExcluir
  19. Olá!!

    Vim visitar e os teus trabalhos estão lindos!!!

    Parabéns!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Querida Luciana , olá!

    Estas suas Criações são simplesmente fabulosas!!!
    Eu adorei...os pormenores de um encanto invulgar, os meus parabéns !
    Um abraço para si e uma optima semana,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  21. Olá Luciana,

    Adoro artesanato,principalmente costura,mas não me dedico porque é necessário um investimento e tempo tambem.Parabéns pelo seu trabalho, é muito motivador ver a criatividade e o talento!Ah,Meu nome é Natália o pingente ficou lindo!

    parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigada Natália!!
    Pela visita e pelos elogios....

    Um grande beijo!!
    Luciana

    ResponderExcluir
  23. Oi Lú, adorei tudinho.
    Beijos da amiga Lú.

    ResponderExcluir
  24. Oi Luciana, o cão ficou fantástico e a caixinha ficou um amor:)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  25. Oi, Lu
    Divinos seus trabalhos, você é muito talentosa e possui um extremo bom gosto!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  26. Luciana

    Muito fofos o Dum Dum e a caixinha de costura,como é importante a gente ter ela,muito util para facilitar nossos trabalhos.
    Ótima mudança que tudo corra bem,e muito sucesso na morada nova.
    Ótima semana
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  27. U have golden hands :)
    Everything you make looks fabulous :)

    ResponderExcluir
  28. Oi, Lu!
    Lindo o Dum Dum. Perfeito mesmo!
    A caixa ficou um encanto... Vou lá visitar o blog da sua amiga.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos