Needle books and tooth fairy bags

Minhas cruzinhas "ganhando vida"...
Esse needle book foi de presente para a Joyce, Pizinha!
Quando eu disse que gostaria de aprender o ponto cruz, ela me fez uma surpresa, e enviou esses insumos aqui
Então logo pensei em fazer pra ela, um presente para retribuir o gesto tão carinhoso e espontâneo, e que, claro, tivesse um bordado!
Por dentro, bordei uma rosa, ela gosta de flores...
E na parte de trás, o bolsinho para miudezas.
Sorte, ela ainda não tinha um livrinho porta-agulhas!!
Esse outro foi uma encomenda, parecido com um que eu já havia feito e moça gostou muito.
Foi para o interior de SP.
Esse, muito gracioso, foi encomenda da Denise do blog Pequenos Mimos.
Ela me enviou uma foto com essa borboleta bordada em uma colcha e perguntou se eu poderia fazer parecida...Ela adorou!!!!
Aqui, como ficaram por dentro, os livrinhos, das tulipas e da borboleta.

 Esses saquinhos, são  a minha versão, desse tutorial aqui.
Uma delícia de fazer!

Esses dois são das minhas meninas, e o rosa e o azul, eu mandei para os filhinhos da Joyce!
As crianças gostam muito de esperar a fada dos dentes, e os saquinhos deixam a brincadeira ainda mais divertida!

Comentários

  1. Que fofuras, Lu!
    Tudo lindo como sempre...
    Amei o bolsinho do needle book da Joyce!
    Os seus bordados estão de vento em popa.
    Que doce os saquinhos dos dentes!... Muito lindinho.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, está muito lindo amiga!!!!!
    Bjoas!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo tão lindinho!!! Não sei nem dizer do que gostei mais. A sua versão do saquinho ficou muito simpática!
    Vc é danada hein, já está bordando isso tudo!!! E chique, postando em inglês rsrsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá Lu
    E que Vida!!!! Estão lindas.
    Adorei os Needle books e tooth fairy bags
    Estão espectaculares, cheios de vida e imaginação.
    Beijocas ENORMES
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostei muito dos livrinhoa. São muito lindos. E o saquinho para dentes é uma fofura. Preciso fazer uma ppara o meu filho que acabou de perder o primeiro dentinho.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oieee, obrigada pelo carinho!
    Amei tudinho, as cças já viram só pq eu ia guardar os dentes nele e entregar qdo eles tiverem maiores.
    Eu disse que quando cair eu empresto para o Andrey e a Jhulia tb quer que caia logo o dentinho dela rs...
    Bjs

    Joyce

    ResponderExcluir
  7. Cara Amiga Luciana, olá!

    Estas suas Criações...enfim...MAGNIFICAS!!!
    Muitos Parabéns e um grande abraço para si,

    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  8. Olá amizade!
    Seus trab continuam marvilhosos.
    Adorei tudo.
    Bjs no ♥

    ResponderExcluir
  9. Lu,
    muito legal o livrinho bordado. Os saquinhos ficaram lindos, os do tutorial não chegam nem aos pés dos seus. Ficou muito fofo o dente com carinha. adorei, Vou ver se consigo postar meu livrinho no meu blog este fim de semana. bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Luciana,
    que lindos esses needle books, são umas fofuras, o com ponto cruz então...belíssimo.Adorei a idéia do saquinho da fada dos dentes, muito capricho!
    Obrigada pela visitinha.
    Um grande abraço
    Juliana.

    ResponderExcluir
  11. Oii, Lu !!!

    Tudo muito lindo. Eu adoro esses livrinhos porta-agulhas ...um charme !!! Ahhh se minha filha fosse pequena eu ia fazer o saquinho com os dentinhos...adorei.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga!
    Obrigado por sempre visitar meu cantinho, você me deixa feliz com sua visita.
    Seus trab continuam maravilhosos.
    bejinhos
    Boa artes.
    Marli

    ResponderExcluir
  13. Oi Lú , Adorei o livrinho porta agulha que gracinha e adorei a sua visita sabe que gosto muito das suas opiniões.
    Beijos da amiga Lú.

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu.
    Parabéns pelo lindo presente.Os seus ficarão muito bonitos.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  15. Mas que gracinhas esses trabalhos, menina! Adorei!!! Os saquinhos com os dentinhos estão demaaais. Aliás, está ficando cada vez melhor no ponto cruz, heim? Muito lindo! Adoro suas idéias, parabéns pelo trabalho e pela criatividade!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Lu!!!
    Passei para deixar uma beijoca e desejar um bom fim de semana
    Beijocas
    Ana Zizarte

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu,
    Você sempre tão criativa.
    Esses porta agulhas são uma graça. Um sempre mais bonito que o outro.
    E com ponto cruz então!!!! O bolsinho no final ficou demais, amei.
    Lu, quanto coisa fofa você fez. Esses dentinhos estão muito simpáticos!
    Bem, um lindo fim de semana prá você, feliz dia do artesão e beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  18. Oi Amiga!

    Que coisinhas mais lindas! Adorei as bolsinhas dos dentinhos estão maravilhosas.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  19. Artista que não seja bom artesão,
    não é que não possa ser artista;
    simplesmente, ele não é artista bom.
    E desde que vá se tornando
    verdadeiramente artista, é porque
    concomitantemente está se tornando artesão.

    Mário de Andrade

    Feliz dia do Artesão!
    Beijocasssssss
    ♥ Quel ♥

    P.S. Menina, para quem começou agora com os "x" você está de parabéns!
    Como sempre seus trabalhos encantadores, amei tudo, e achei muito fofos os saquinhos de dente, essas crianças adoram a fadinha do dente! hehehehe

    ResponderExcluir
  20. Olá Amiga!
    Venho agradecer teu simpático comentário. Os seus trabalhos estão todos muito bonitos, a minha preferência vai para os livrinhos,achei uma gracinha. Desejo que passe um bom fim de semana.
    beijinhos
    Linda

    ResponderExcluir
  21. Luciana,

    Parabens pelos lindos trabalhos,sempre tem novidades.
    Não sei qual deles elogiar,cada um mais lindo que outro.

    Beijo,
    Izabel

    ResponderExcluir
  22. FELIZ DIA DO BLOGUEIRO, TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG. PEGUE OS DOIS. BEIJOS. JOELMA COUTO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos