Saquinhos e presentes...


Tudo preto?!!!
Normalmente, quando recebo uma encomenda, troco com as clientes vários e-mails ou telefonemas até acertar as cores, os detalhes, apliques, enfim...cores de todos os pormenores  e enfeites.
Desta vez, a encomenda veio de um rapaz de SP.

" Cinco saquinhos, todos pretos, cordão preto, costura reforçada." 
Ainda perguntei se ele não queria um cordão azul...."Tudo preto"! 
Rss, então está bem, fiz em feltro duplo, pra ficar bem reforçado como ele pediu.
E ainda tive que ouvir do meu marido: "Viu como somos práticos?!"

 

 Depois de muita emoção, já que o correio resolveu demorar o dobro do tempo normal para fazer essa entrega, eis que eu recebo vários e lindos presentinhos vindos de POA.
Esses lindos monstrinhos foram presentes para minhas meninas, Sofia e Isabel.  Os clips já estou usando como marca-páginas e o fofíssimo passarinho com cachecol e touca já enfeita minha sala...


Quem os fez foi a Vanessa, uma artesã muito caprichosa, que faz trabalhos em crochê, feltro e ponto cruz.
Ganhei também dois porta-óculos lindos, um em feltro e bordado e outro em EVA estampado!! Minha filha pediu pra eu guardar um pra ela " para quando ela precisar de óculos ", rss.
As flores delicadas em croche, são broches super versáteis e nesse momento, o vermelhinho veio dar vida nova para minha bolsa.
Olha que maravilha, todos os presentes estão em uso!!! Não é de mais?!!

Comentários

  1. Beleza, saquinhos 100% pretos, 100% customizados, cliente 100% satisfeito!!

    Os presentinhos estão de arrasar, só mesmo a Vanessa para fazer coisinhas tão delicadinhas! E o que são esses monstrinhos, gente? Que fofos!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu!!!
    Vim ver as novidades e agradecer a visitinha.
    Como é habitual os trabalhinhos por aqui são fantásticos, e este não é excepção..apesar de tudo preto, acho que ficaram muito bem.
    Os presentinhos fantásticos.
    Beijocas
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Olá querida.
    Ficou tudo tão mimoso e lindo!
    Boa semana!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, temos que admitir, homens são mais práticos mesmo, mas prefiro os detalhes, enfeitam tudo né?
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciana
    Ficou ótimo, esta do seu marido é boa hein, eles se acham, rsrs, boa semana pra voc~e!!!
    Beijo!
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. E homen ve o mundo diferente da gente né? Eu vejo o meu em technicolour rsrsrsrs

    Ficaram otimos! Lindinhos!

    As coisinhas que vc recebu também sao mutio caprichadas, hein?

    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Lu, obrigada pelo carinho!
    Os saquinhos pretos ficaram ótimos. Fiquei curiosa para saber como o moço usará os saquinhos...rsrs
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  8. Um pouco adiantada mas para não correr o risco de
    deixar de visitar todas as amigas, vim no seu cantinho deixar
    meus sinceros votos de Feliz Natal e Prospero 2010.
    Obrigada por ter estado comigo durante 2009 e sempre ter me apoiado com
    os seus comentários.
    Um beijinho em seu coração.

    ResponderExcluir
  9. Que trabalhão que dá enrolar as fitas e depois não deixar torto né?
    Tentei com a fibra pra ficar fofinho, mas desisti na metade do caminho, foi sem mesmo, mas ficou bom.
    Obrigada pela dica!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Desejo um Natal muito alegre e feliz.
    Que o Natal seja um símbolo do amor e Paz no coração de todo Mundo!
    Que o ano 2010 comece com muita fé e esperança
    Feliz Natal
    Feliz 2010
    Um grande abraço
    Linda

    ResponderExcluir
  11. Oi Luciana! Como sou sua seguidora e gosto muuuuito de seu Blog...
    deixei um selinho pra você no meu blog...passa por lá para pegá-lo.
    É de coração!!
    Beijos cheios de luz e muita paz.
    MªRita

    ResponderExcluir
  12. Se o cliente gosta de preto faça-se a sua vontade ehehehehehh
    Beijocas.
    Nieta

    ResponderExcluir
  13. Oi, amiga!
    Homens são simples, nem sempre quer dizer pratcidade... Hehehe!
    Obrigada pela visitinha.
    Bjs e um excelente Natal pra ti e tua família!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Lu!!!!!
    Passei para deixar uma beijoca e para desejar um excelente fim de semana
    Beijocas
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Lú, só passei para dar um beijo e desejar um Feliz Natal.
    Beijos da amiga Lú.

    ResponderExcluir
  16. Oi Luciana,
    Tô dando uma passada pra desejar Feliz Natal e um maravilhoso 2010 com muita saúde e paz.
    Deus abençoe
    bjs
    Cida

    ResponderExcluir
  17. Mais uma postagem interessante de se ver e ler. Cliente básico, questão de gosto.. Belos presentinhos! Aproveito para lhe desejar um Feliz Natal!!!
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  18. Oi Amiga!

    Saquinhos práticos né?! Coisas de homens rsrs
    Adorei os presentes..são todos muito fofos!

    Beijinhos e Boa Semana*

    ResponderExcluir
  19. Oiiii Lu !!!
    Essas gatinhas são lindinhas!!!
    Bjo enorme e uma semana muiiito Feliz pra vc!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos