Decoração Dinossauro!

 Dinossauros em feltro para decoração de festa infantil.
 Apatossauro, tiranossauro rex e triceratops, com cerca de 25 cm para enfeitar a mesa, nas cores escolhidas pelo aniversariante!
 Adorei fazer essa peça, o triceratops ficou lindo!


 Esse tiranossauro é incrível e uma delícia de fazer, o molde eu comprei no Etsy, na loja: Kosucas
 Aqui o t- rex com a minha versão do apatossauro :)
 Essa foto de cima, foi o pterossauro que eu desenvolvi de modelo, porque a cliente queria na verdade um grandão, então primeiro eu fiz um pequeno para acertar o molde depois fiz o grande que é este da foto abaixo.
 Ele mede 80 cm, ficou demais!! Os botões nas pontas das asas são para a cliente poder colocar uma linha pois ela vai pendurar na festa.
 Aqui uma foto de todos eles juntos para que vocês possam ter noção dos tamanhos e como ficou legal. É possível fazer outros modelos, tamanhos e cores.
Para fazer seu orçamento e encomenda entre em contato pelo e-mail: ludamiano@yahoo.com.br

Comentários

  1. Boa tarde, colega Luciana!
    Menina, sou fã das tuas artes em feltro. Teus trabalhos são supimpas mas olha... este Pterossauro e o Tricerátops estão fabulosos, amei! :)
    Ei, moça!
    Tem postagem nova lá no meu blogue também. Aproveitando o clima da nova estação, fiz uma bela criação.
    Passe no meu cantinho pra conferir. Ficarei feliz com sua visita e comentário sempre tão gentis.
    Te espero por lá, ok?
    Uma linda nova semana pra você e até mais ver! ;)

    ResponderExcluir
  2. Fantastic! What little boy doesn't like a dinosaur?
    Amalia
    xo

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciana


    Achei lindo seu trabalho...

    Se quiser visitar meu blog ficarei muito feliz.

    Beijos
    Ani

    http://cristalssp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. I tuoi dinosauri sono bellissimi brava un abbraccio Giordana.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oi Gizele,
      O t rex eu comprei o molde na loja descrita na postagem. Os outros eu desenvolvi por conta mas não preparei apostila ainda.
      Abs,
      luciana

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos