Marca Páginas gato com peixinho

Marca Páginas gato com peixinho, inspirado em imagens da internet.
Foram dois em preto e lilás e o preto com laranja, bem  Halloween, eu fiz para minha filha.
 Desconheço o autor do molde, procurei, mas achei a mesma foto em vários sites e não sei qual o original, se alguém souber por favor avise que eu edito aqui a postagem.

  Do modelo original, eu mudei a maneira de costurar para que os gatinhos fiquem a vista por cima do livro como mostram as fotos.
É possível fazer outras formas, bichinhos e cores.
Para fazer sua encomenda, entre em contato por e-mail: ludamiano@yahoo.com.br

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos