Parappa the Rapper e mais...


 Esses bonecos pra mim foram um desafio, eu não conhecia os personagens então fiz várias pesquisas além das imagens que a cliente me enviou.
 Baseado no video game o cachorro: Parappa the Rapper!! ( adorei a touca dele!! )
Esse é seu amigo urso: PJ Berri.
Achei que ele é a personalização da "cara de paisagem ", hehe

 A bonequinha baseada em um avatar que a cliente me enviou... pediu um chaveiro.
E para finalizar a encomenda, pois foi tudo para a mesma moça em Brasília, um chaveiro do refrigerante Dollynho!! Ficou uma graça!!! Ela adorou e eu também.

Comentários

  1. Eu também não conhecia, e vc reproduz tudo com muita perfeição! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Que personagens fofos!
    Também não conhecia os primeiros. Eles tem uma carinha muito simpática.
    Óoo... as fadinhas da postagem anterior estão irresistíveis... Lindas!!!!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Sensacional realizar os sonhos de alguém! Ficaram fofos demais... Vc é muito talentosa...

    ResponderExcluir
  4. Sono tutti personaggi simpatici brava.Ciao Giordana.

    ResponderExcluir
  5. eu quero um chaveiro do dollynho , igual esse que vc fez?
    como faço pra adquirir?

    ResponderExcluir
  6. Olá José Pereira,
    Pra fazer uma encomenda, entre em contato por e-mail: ludamiano@yahoo.com.br
    Atenciosamente,
    Luciana

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, os personagens do PARRAPA DE RAPPER ♥

    ResponderExcluir
  8. Que amor!, sou um grande fã dessa franquia e o PJ ficou perfeito, assim como o PaRappa.
    -
    Muito massa (. ❛ ᴗ ❛.)b

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos