domingo, 11 de janeiro de 2015

Enfeites para porta da maternidade tema cachorrinho

 Para enfeitar a porta da maternidade no nascimento do Arthur, a mamãe escolheu esse modelo de cachorrinho, o primeiro que eu fiz há anos atras. Ela pediu pra fazer os detalhes das manchas num marrom chocolate, eu já havia feito em caramelho e preto.

 O cachorrinho do Matheus, foi feito a partir de fotos da cãozinho da cliente, eu adorei!!
Ainda tenho trabalhos para mostrar que foram entregues ano passado, como esses, devagarzinho eu colo as postagens em dia!

4 comentários:

  1. Lindos cachorrinhos, adorei todos.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Super fofos!
    Não tem como não se encantar! :)
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE, COLEGA LUCIANA!
    QUE GRACINHA ESSES CÃEZINHOS. AMBOS MUITO FOFOS, PARABÉNS! :)
    Ô, MOÇA!
    INICIEI HOJE UMA NOVA SAGA DE RESTAURAÇÕES, DE UMA SÉRIE DE BONECAS. VENHA CONFERIR A PRIMEIRA POSTAGEM. SUA VISITINHA ME DEIXARÁ MUITO CONTENTE.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir

*Obrigada pelo seu comentário*
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...