Enfeites para porta.

 Eu tinha muita vontade de fazer esse sapinho enfeite de porta de banheiro! Aproveitei a oportunidade do bazar para confeccionar e fiz logo duas unidades.
Essa com decoração em patch felt demorei um bocadinho a mais do que imaginava pra fazer...mas o resultado me alegrou bastante, pois encontrei uma maneira bonita de utilizar os retalhinhos de feltro estampado...
O modelo original esta numa revista da Editora Minuano, "Coleção Trabalhos em Feltro".
 Aliás, todos os enfeites dessa postagem tem seus moldes em revistas dessa mesma coleção. Mas  modifiquei um bocadinho cada um deles na hora de fazer, rsrs.
 Esse sapinho com cara de quem esta "apertado" pra usar o banheiro é muito engraçado!
 Imagino que deva ficar legal em porta de banheiro de escola, consultório, restaurante....


 A gatinha de olhos azuis pendurada na lua esta charmosa. A lua tem toda a lateral com miçangas rosadas e estrelinhas bordadas...Para usar como enfeite na porta da maternidade basta acrescentar uma plaquinha com o nome do bebê.

E um ursinho apaixonado para fechar a postagem de hoje!
Quero agradecer a todos que puderam comparecer e colaborar no Bazar de Dia das Mães domingo passado. E também quem ajudou a divulgar. 
Foi um dia bem gostoso, o pessoal da Matilha Urbana é um amor.
Os animais parecem saber o que acontece por lá. Sim, temos visitantes caninos também! Da outra vez teve até gatinhos passeando no bazar, rsrs. E eles sempre ficam felizes, parecem querer agradecer todo mundo, é gratificante.
Um ótimo final de semana!!

Comentários

  1. Luciana, son preciosos !!! Me encantan !!

    Un besito y feliz fin de semana !!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Que lindos que ficaram adorei sobretudo o ursinho :)
    Bom Fim de Semana
    bjkas
    http://loja-online-artesanato.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Como sempre os seus trabalhos são maravilhosos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana!!!
    Que enfeites mais lindos... Toda casa sonha com um desses, rsrssr!!! Estão fofos demais!!

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA, COLEGA!! ESTÃO MARAVILHOSOS TEUS TRABALHINHOS NOVOS. CÊ É FERA NO FELTRO, MUIÉ!! KKK
    HOJE TEM UM POEMA ESPECIAL PRO DIAS DAS MÃES NO MEU BLOG. FAÇO MUITO GOSTO QUE O LEIA... ABRAÇÃO PRA VOCÊ E UM LINDO DIA DAS MÃES, DOMINGO...

    ResponderExcluir
  6. Gracinha de sapinhos e gatinha.
    Também tenho esta revista e é ótima.
    Bom final de semana.

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, só trabalhos maravilhosos.Fiquei encantada com os sapinhos.Super fofos.
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Todos fofíssimos!
    Adorei o patch feltro!
    Tem fotinho do bazar?
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi Lú,
    Tudo muito lindo. sapinhos uma graça.
    Nos teus trabalhos não dá para escolher qual mais bonito.
    Todos eles, encantadores, cores detalhes etc...
    Parabéns!
    Bjs.
    Izabel

    ResponderExcluir
  10. Amei!!!!!
    Todos são maravilhosos!!!
    Já to copiando heim?!?! Posso????
    Realmente, temos até o molde, mas na hora de fazer... Sempre mudamos algo... E é isso que faz a arte parecer com a gente, pois colocamos algo de nós naquela peça que achamos linda!!!!
    O gatinho , vou fazer pra minha sobrinha. Ela ama gatos!!!!
    Beijinhos e Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ficou muuito fofo. Parabéns pelo lindo trabalho!

    Está rolando no blog sorteio um kit LUXO, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Luciana!
    Amei todos os enfeites, como sempre. E fico feliz em saber que o bazar deu certo tbm!
    Ah sim, e a última foto que vc comentou no meu blog eu postei apenas como inspiração,não foi feito por mim! Se bem que eu ando com uma vontade de fazer flores! Só não sei onde aplicá-las, hehe.
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!
    Vim te desejar um Feliz Dia das Mães!
    Penso que nosso dia é todo dia, pois depois que temos nossos filhos, somos felizes para sempre!
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  14. Me encantan. Las ranitas son preciosas

    ResponderExcluir
  15. Passando pra te desejar um dia maravilhoso.
    Feliz Dia das Mães!!!!!
    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu!
    Que fofos estão todos, adorei!
    O sapinho fofo, a gata charmosa e o ursinho apaixonado :) Parabéns, o trabalho está fantástico!
    beijos*

    ResponderExcluir
  17. Amei o sapinho rsrs
    Tudo lindo como sempre!
    Super talentosa essa minha xará!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Que lindos, Lu! Adorei a gatinha na lua, ficou muito fofa! A gente sempre tem uma lista de coisas que pretende fazer, né? Tenho uma grande, rsrsrs.
    Agora estou fazendo essas casinhas e duas encomendas de maternidade, mas quero fazer essas casinhas como móbiles, como vi na revista Make, só que lá era toda em tecido, mas quero usar as caixas de leite ou suco.
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Bjs e uma semana abençoada pra vc.

    ResponderExcluir
  19. Fico feliz que o bazar tenha sido bacana...pena eu morar longe.
    Osapinho ficou uma graça, hahaha
    Bjinho e boa semana

    ResponderExcluir
  20. Bom Dia Lu!!!!!Quanto tempo né?!!!fiquei um bom tempo off...é que são tantos acontecimentos nessa terra aqui que me deixaram sem inspiração...mas estou de volta e logo coloco meu cantinho em dia...Obrigada pela preocupação!!
    Seus trabalhos nem tem o que dizer....são só elogios, tudo muito fofo!!!!bjsss
    Um dia Iluminado pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Lú,
    quanto tempo né, mas vejo que seus trabalhos continuam cada vez melhor. Adorei a gatinha ela realmente está um charme, bjs.

    ResponderExcluir
  22. Obrigada, Lu, pela visita e pelo carinho! Fazia tempo que queria tirar uma foto com várias coisas juntas, mas nunca dava certo. Adorei o resultado, vou tentar fazer mais vezes. Bjs

    ResponderExcluir
  23. Lindos estes sapinhos!perfeitos,parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos