Bonecos: vampiro e espantalho

 Bonequinho personalizado. O desenho original é da Amanda.
 Foi uma encomenda da Marília, para acompanhar essa bonequinha que fiz ano passado. Aliás esse boneco eu entreguei no final de 2011, ainda não tinha colocado aqui no blog! ( Tem outras peças que ainda não postei e são "antigas", mas devagar eu atualizo tudinho....)
 Deu trabalho, mas valeu a pena: a moça ficou muito satisfeita com o presente, já que agora os bonecos formam um belo casal e eu fiquei contente com o resultado já que o bonequinho lembra bem o desenho da Amanda, com direito a tatuagens, ossos e correntes...

 ********************************************************************************


 E fiz novamente esse boneco do espantalho, eu gosto muito desta peça!! Ele foi inspirado nos desenhos e fotos que encontrei pela internet do mesmo personagem de " O Mágico de Oz".
A fita atrás da peça é para que possa ser pendurado e usado como pingente ou enfeite. Esse fez parte da decoração de um quarto infantil.


Obrigada  a todos que sempre visitam o blog e deixam seu recadinho!!

Comentários

  1. LIndos bonequinhos, vc é fera em transformar 2D em 3D!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal seu trabalho!!!! Adorei!!!
    PS: Linkei o seu blog lá no meu blog para que eu possa acompanha-lo com mais frequência.
    Bjs
    Mariana Balieiro

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!!!!

    Muito bem feito, parabéns!!!

    bjks e linda quinta!!!

    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Esse vampiro ficou o máximo! E o espantalho muito fofo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA, COLEGA!! QUE PEÇAS MAIS CUTES CÊ FEZ!!
    ADOREI ESSE ESPANTALHO. E ESSE VAMPIRO? QUE LINDEZA!! SUA ARTE EM FELTRO É FOFA DEMAIS! PARABÉNS!!
    TEM UM DESAFIO BACANA NO MEU BLOG. DUVIDO VOCÊ ADIVINHAR!! KKK
    TENTE A SORTE! ABRAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,
    Achei super legal, principalmente o vampirinho, rsrs
    Nossa, super detalhado, lindo, lindo!
    Beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Agora que me dei de conta.

    Não tiramos fotos .________.

    Mas bonequinhos personalizados são uma ótima idéia =D Ficou muito legal =D Achei fofo o detalhe da calça vermelha =D

    digo, detalhe vermelho da calça, não detalhe da calça vermelha ._.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu! Que saudades de você! Agora estou voltando para o mundo da blogesfera, cheinha de novidades para compartilhar com odo mundo! Adorei as fotos que você tirou do bonequinho! Ficaram super legais! Esse espantalho ficou uma grainha! Eu assisti a peça com as minhas amigas e adorei! E o meu personagem favorito foi o espantalho! Tenho que voltar a pensar nas coisinhas para o meu aniversário! E adorei as idéias que vc me deu da última vez que tocamos nesse assunto! Espero logo falar com você! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. Que vampiro lindo! Muito simpático ele.
    O espantalho realmente é uma peça bonita.
    Bjs,

    Joyce

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu,
    Bonito trabalho, como todos.
    Muito fofo ficou o vampiro.Cheio de detalhes.Perfeito.
    O espantalho também um graça.
    Bjs.
    Izabel

    ResponderExcluir
  11. Puxa vida!!!Que orgulho de ser sua amiga!!
    Sempre com novidades incríveis para dar inspiração!!!!
    Lindos!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa, faço ideia do trabalhão que deve ter dado fabricar aquele primeiro boneco! Mas valeu mesmo, ficou perfeito!

    O espantalho é tão lindo que não espanta, chama a gente pra pertinho dele =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Fantástico esse trabalho amiga, muitos parabéns! Está realmente maravilhoso!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  14. Olá querida.
    Tão giros! :)
    Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho,
    M. Céu

    ResponderExcluir
  15. Veja o meu blog por favor. Pode ser que goste e encomende. http://trabalhosdaivonefreitas.blogspot.pt/


    Obrigado

    ResponderExcluir
  16. Esse bonequinho "vampiro" é na verdade um personagem de um jogo de video game chamado Tekken. O nome dele é Jin Kazama, mas nessa versão "endiabrada" ele se torna Devil Jin. Ficou lindinho! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos