quarta-feira, 16 de maio de 2012

Bonecos: vampiro e espantalho

 Bonequinho personalizado. O desenho original é da Amanda.
 Foi uma encomenda da Marília, para acompanhar essa bonequinha que fiz ano passado. Aliás esse boneco eu entreguei no final de 2011, ainda não tinha colocado aqui no blog! ( Tem outras peças que ainda não postei e são "antigas", mas devagar eu atualizo tudinho....)
 Deu trabalho, mas valeu a pena: a moça ficou muito satisfeita com o presente, já que agora os bonecos formam um belo casal e eu fiquei contente com o resultado já que o bonequinho lembra bem o desenho da Amanda, com direito a tatuagens, ossos e correntes...

 ********************************************************************************


 E fiz novamente esse boneco do espantalho, eu gosto muito desta peça!! Ele foi inspirado nos desenhos e fotos que encontrei pela internet do mesmo personagem de " O Mágico de Oz".
A fita atrás da peça é para que possa ser pendurado e usado como pingente ou enfeite. Esse fez parte da decoração de um quarto infantil.


Obrigada  a todos que sempre visitam o blog e deixam seu recadinho!!

17 comentários:

  1. LIndos bonequinhos, vc é fera em transformar 2D em 3D!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal seu trabalho!!!! Adorei!!!
    PS: Linkei o seu blog lá no meu blog para que eu possa acompanha-lo com mais frequência.
    Bjs
    Mariana Balieiro

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!!!!

    Muito bem feito, parabéns!!!

    bjks e linda quinta!!!

    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Esse vampiro ficou o máximo! E o espantalho muito fofo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA, COLEGA!! QUE PEÇAS MAIS CUTES CÊ FEZ!!
    ADOREI ESSE ESPANTALHO. E ESSE VAMPIRO? QUE LINDEZA!! SUA ARTE EM FELTRO É FOFA DEMAIS! PARABÉNS!!
    TEM UM DESAFIO BACANA NO MEU BLOG. DUVIDO VOCÊ ADIVINHAR!! KKK
    TENTE A SORTE! ABRAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,
    Achei super legal, principalmente o vampirinho, rsrs
    Nossa, super detalhado, lindo, lindo!
    Beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Agora que me dei de conta.

    Não tiramos fotos .________.

    Mas bonequinhos personalizados são uma ótima idéia =D Ficou muito legal =D Achei fofo o detalhe da calça vermelha =D

    digo, detalhe vermelho da calça, não detalhe da calça vermelha ._.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu! Que saudades de você! Agora estou voltando para o mundo da blogesfera, cheinha de novidades para compartilhar com odo mundo! Adorei as fotos que você tirou do bonequinho! Ficaram super legais! Esse espantalho ficou uma grainha! Eu assisti a peça com as minhas amigas e adorei! E o meu personagem favorito foi o espantalho! Tenho que voltar a pensar nas coisinhas para o meu aniversário! E adorei as idéias que vc me deu da última vez que tocamos nesse assunto! Espero logo falar com você! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. Que vampiro lindo! Muito simpático ele.
    O espantalho realmente é uma peça bonita.
    Bjs,

    Joyce

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu,
    Bonito trabalho, como todos.
    Muito fofo ficou o vampiro.Cheio de detalhes.Perfeito.
    O espantalho também um graça.
    Bjs.
    Izabel

    ResponderExcluir
  11. Puxa vida!!!Que orgulho de ser sua amiga!!
    Sempre com novidades incríveis para dar inspiração!!!!
    Lindos!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Perfeito Lu!!
    Bom Domingo :)

    beeijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, faço ideia do trabalhão que deve ter dado fabricar aquele primeiro boneco! Mas valeu mesmo, ficou perfeito!

    O espantalho é tão lindo que não espanta, chama a gente pra pertinho dele =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Fantástico esse trabalho amiga, muitos parabéns! Está realmente maravilhoso!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  15. Olá querida.
    Tão giros! :)
    Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho,
    M. Céu

    ResponderExcluir
  16. Veja o meu blog por favor. Pode ser que goste e encomende. http://trabalhosdaivonefreitas.blogspot.pt/


    Obrigado

    ResponderExcluir
  17. Esse bonequinho "vampiro" é na verdade um personagem de um jogo de video game chamado Tekken. O nome dele é Jin Kazama, mas nessa versão "endiabrada" ele se torna Devil Jin. Ficou lindinho! :D

    ResponderExcluir

*Obrigada pelo seu comentário*
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...