A vez dos gatinhos!

 Depois da seção cachorrinhos, agora é a vez dos bichanos!
Desses enfeites de gatinhos de feltro ainda restam duas unidades disponíveis na loja: o azul e o pretinho com laço amarelo.
 Os outros já estão pelo mundo afora enfeitando e alegrando a casinha das pessoas....
 É um enfeite muito legal, da vontade de ter um em cada maçaneta da casa, rsrsrs.


Além do enfeite para maçaneta, o gato também pode ser uma ótima almofada para os pés:
Pelo menos é isso que a Isabel ( dormindo aí na foto ), pensa de um dos nossos gatinhos.
E ele parece não se importar....ficaram um tempão nessa posição....


 O gato ainda pode ser um dedoche branquinho....
 Os felinos  podem compor um pingente....ou um enfeite para o retrovisor do carro. 

Ah, eles podem ser de grande ajuda na hora de embaraçar as fitas dos chaveiros que você acabou de fotografar e gostaria muito de guardar, rsrsrs.
E quanto mais eu recolhia os chaveiros mais a maluquinha atacava as fitas.....coisas de gato.....


Bom feriado para vocês!

Comentários

  1. Luuuuu! Quantos trabalhos linnnndos! Adorei tudo! Que macaquinho mais charmoso! E a carinha feliz do cachorrinho carregando o "Felipe"?! Demaaaisss!!!
    Mas sua melhor produção é a gatinha dorminhoca repousando os pés no gatinho...rs...
    Bom feriado para você também!
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  2. Preciosos esos gatos, yo soy una enamorada de los gatitos,y me gustan todos, pero estos son bonitos de verdad.

    ResponderExcluir
  3. Q bonitos! me encantan el blanco y el negro...

    ResponderExcluir
  4. Lindos demais!!!
    Gatinhos fofinhos para ficar na maçaneta!!! Todos amam!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Luciana, te quedaron preciosos !!!

    Feliz fin de semana !! :)

    ResponderExcluir
  6. Quantos gatinhos fofos, Lu!
    Ah, eu adorei a almofada para os pés!...hahaha...
    Na última foto, acho que ela gostou de atacar as fitas porque eram cachorrinhos!...rsrs
    Bom feriado!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Acho que vi um gatinho...
    Que lindos estes gatinhos, cada qual mais fofinho!
    Beijinh♥!

    ResponderExcluir
  8. Lindos gatinhos!!! x}
    Tenho um desse de maçaneta roxinho! hehehehe

    ResponderExcluir
  9. Lú... Parabéns...
    Ficaram muito mais que lindos!!!
    Que Deus continue sempre abençoando esse seu dom!!! Bjosss e um ótimo carnaval!!

    ResponderExcluir
  10. Lindos os gatinhos, super fofos
    Beijos

    amoremfio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ai que post delicioso!!! Adorei os gatinhos, os de feltro e os de verdade!!!
    Esses bichinhos são uns queridos :)

    ResponderExcluir
  12. çok güzel bunlar teşekkürler sevgiler:))•♪•*♥gülümse♥*•♪•

    ResponderExcluir
  13. adorei seus gatinhos!

    bom carnaval pra vc!

    ResponderExcluir
  14. Lu,
    Agora você pegou pesado hein? Acertou meu coração em cheio com uma só flechada... gatinhos e mais gatinhos... meus favoritos!!
    Que carinhas meigas, que corpinhos fofinhos... amei!!!
    Bom Domingo e bom Carnaval!!
    Beijo!
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  15. Lu, do céu... que gataiada, kkkkkk
    E todos super lindos e charmosos!
    O seu gato é um gatão, é enorme!
    E a gatinha aproveita ele de almofada, rsrs, muito legal!
    Adorei os cachorros também, principalmente a almofada de pata que eu nunca tinha visto, amei.
    Lu, você está de parabéns, adoro seu trabalho.
    Beijos e ótimo feriadão.
    Valéria

    ResponderExcluir
  16. Oi Amiga!
    Que gatinhos mais fofos! Adorei todos! e o verdadeiro então, que mimo aí a fazer de almofada :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  17. Aí como eu os amo!!!
    Um enfeite mais lindo que o outro!
    Adorei a sonequinha da dona Isabel com o gatinho almofada!!! Lindos!
    Ahhh meu sobrinho nasceu... é muiiiito lindo!!!
    O berço ficou maravilhoso com o móbile!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá Luciana!não tenho gatos e não pretendo te-los,mas me admiro como eles deixam seus donos felizes,são uma gracinhas e os seus ficaram muito fofos,amei esta postagem,beijos ,boa semana!

    ResponderExcluir
  19. Oiê...
    Nossa, adorei esta postagem. Vc misturou a apresentação dos trabalhinhos com as traquinagens da gatinha. Boa, gostei. Dá uma bjka nesta almofada fofinha, é muito carinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. ahh mas n tenho nem duvida d q qd eu tiver minha propria casa, COM CERTEZA vai ter uma fofurinha dessas em cada porta!! =D
    Msm eu n gostando d gatos...
    =]
    bjus

    ResponderExcluir
  21. Que lindos gatitos,me gustan,te invito a visitarme en: http://dtodolodemás.blogspot.com/ MilBesos,t sigo

    ResponderExcluir
  22. Oi Lú, passei para ver as novidades e seu blog esta lindo, beijos da Lú.

    ResponderExcluir
  23. Oi Luciana,

    Que coisa mais linda a Isabel dormindo com o gatinho almofada! rsrss Adorei todos os gatinhos! Um mais bonito que outro! Parabens!

    Beijos

    Mi

    ResponderExcluir
  24. que lindos Lu e que fofo a sua baby dormindo com o gatinho...:)
    parabens!
    E muito obrigada pelos parabens no meu aniversário, fiquei muito feliz!!!
    beijinhos querida
    *Ü*

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Vim divulgar o sorteio que acabei de lançar no meu blog!

    http://aninhacabralartesaninhas.blogspot.com/2012/02/2-sorteio-do-artesaninhas.html

    ;)

    ResponderExcluir
  26. Esta postagem ficou espetacular!
    Amo gatos e estes trabalhos são fofos.
    E os gatinhos que não são de feltro rs... estão muito lindos.
    E não posso sair sem comentar da sua gatinha humana, a Bel está linda dormindo com sua almofada, realmente é uma bela almofada eu tb uso muito a minha chamada Frajola kkkk
    Bjs,

    Joyce

    ResponderExcluir
  27. I love all your kitty cats...the real one and the ones you make...how do you find the time to make so many wonderful things!

    ResponderExcluir
  28. Amei o seu bolg, Luciana!
    Tudo por aqui é muito fofo!! Parabéns!
    Já me tornei seguidora!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  29. Que lindos! Adorei o azul, ficou maravilhoso! E sua pequena com o gatinho é tudo de bom... Parabéns!

    ResponderExcluir
  30. QUE LINDOS OS SEUS TRABALHOS, LUCIANA!! PARABÉNS! SÓ QUEM LIDA COM ARTESANATO DE VERDADE CONSEGUE TRANSMITIR COM TANTO AMOR E CARINHO TUDO DE MAIS PRECIOSO E BELO EM SEUS TRABALHOS, AINDA MAIS NESSES GATINHOS QUE VOCÊ FEZ. ADOOOORO GATOS, TEMOS DOIS EM CASA!
    COMO VOCÊ, TAMBÉM SOU ARTESÃ, PORÉM, LIDO COM CONFECÇÃO E CRIAÇÃO DE BONECAS. PROCURANDO NA INTERNET BLOGS SOBRE FELTRO, ENCONTREI O TEU E ADOREI SUAS CRIAÇÕES. TAMBÉM TENHO UM BLOG. VISITE-ME QUANDO QUISER!
    O ENDEREÇO É gamdolls.blogspot.com
    ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  31. que coisas mais lindas,to passando pra apreciar seu espaço e te apresentar o meu...
    gostaria de ter vc por lá
    abraços.

    ResponderExcluir
  32. Oi Luciana...
    Lindo seu trabalho...Lindo seu cantinho...Amei tudo por aqui...Venha conhecer o Meu Cantinho no Japão...Ficarei muito feliz com sua visita...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos