Encomenda entregue, o sonho da "caixa" própria e produtos para o bazar.

Essa encomenda levou mais de um mês para chegar a seu destino por causa daquela greve dos correios. E foi Sedex!!! 
Eu e a cliente ficamos muitos preocupadas....mas no final deu tudo certo e a Heloísa recebeu o pacotinho em casa sem um arranhão.
 Ela pediu um chaveiro de galinha amarelinha, dois ímãs de geladeira galinha d`angola...
 Um chaveiro de cachorrinho e uma chaveiro com sua inicial nas cores preto e branco.
Que bom que ela gostou de tudo!


*************************************


A gente sabe que nem todo bichinho já realizou o Sonho da "Caixa Própria" e muitos não tem um beliche tão maneiro como esse pra dormir depois de quase destruí-lo ( claro ).
Um jeito de ajudar os animais e também passar alguns momentos divertidos é fazer uma visita ao Bazar de Natal promovido pelo Matilha Urbana, no finalzinho desse mês.
Vou participar deste bazar, junto com a Joyce e nossa banca contará com a participação especial da Isadora, que esta ajudando lá do Rio de Janeiro.
Aqui vocês podem ver algumas peças que estarão expostas na nossa banquinha. Mas terá mais novidades por lá!!
Uma ótima semana para vocês!!


Obs: Os gatos da foto são: o Mío na parte de baixo do beliche, falei sobre ele aqui, olha como cresceu!! E na cama de cima esta o irmão dele, Michael gatinho do meu irmão, que por hora é meu hóspede.

Comentários

  1. Que galinhas mais fofas, Lu!
    Hahaha... adorei esse beliche!!! Estão muito bem aconchegados... :-)
    Esse bazar vai ser um sucesso com estes trabalhos lindos das minhas amigas talentosas. Além da diversão de comprar coisas fofas, a ajuda aos bichinhos é sempre bem-vinda.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Luciana,
    Seus trabalhos são lindos, lindos, mas não dá para concorrer com o Mio e o Michael...rs Eles são umas graças! Boa sorte no bazar! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. mas chegu ao destino e concerteza a cliente adorou.eu gostei mt.beijos

    ResponderExcluir
  4. Lu,
    Você abriu a portinha do galinheiro!! :))
    Amei as galinhas e o gatinho... sem falar dos bichanos dormindo, claro...
    Beijo e bom feriado!
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  5. ESTA TUDO LIIIIIIIIIIIINDO E OS GATINHOS TAO FOFINHOS. BEIJINHOS LUCIANA E BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  6. A encomenda ficou linda, valeu a pena a cliente ter paciência e aguardar o Correio!

    kkkk o sonho da "caixa" própria! Adorei. Pq será que os gatos não podem ver uma caixa?

    A foto das primeiras peças reunidas ficou linda, logo logo sai peças novas, vamos mostrar ou fazer supresa!? rs...
    Bjs,

    Joyce
    Bjs,

    Joyce

    ResponderExcluir
  7. Amiga,
    suas artes estão cada dia mais bonitas...amei o gatinho de maçaneta e vou copiar para as norinhas, posso?
    Gostaria de ajudar no bazar, mas estou muito longe...como posso fazer?
    Bjk no coração

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu!
    Tuuuudo lindo! Inclusive esta caixa própria tão original...rs...que "gatada" bonita!
    Os produtos do Bazar estão demais!Os docinhos estão tão lindos que dá até água na boca, a guitarra, as galinhas...ai...tuuuudddoooooo lindo mesmo!
    Ótima semana para vc!
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir
  9. Oi Lú.Lindos o chaveiros e esses seus gatos estão bem confortáveis no "beliche", não é mesmo? Um beijão da sua amiga Lú!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu!!!( Lãs e linhas )
    Me deixa seu e-mail ou escreve pra mim pra eu poder responder seu comentários por favor!! Seu perfil não é disponível no google....
    Queria muito entrar em contato com vc.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. tenho certeza que a sua freguesa adorou a encomenda ....
    beijinho carinhoso e otimo feriado !
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Lu querida!
    Quantas novidades lindas por aqui.
    Sabe que ando cada dia mais apaixonada por feltros, kkkk
    Você poderia me enviar por e-mail o molde da lixeirinha de carro?
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Lúuuu primeiro de tudo fiquei apaixonada por esses dois fofuxos... hahahha! Engraçado como gatos adoram caixas... os meus vivem enfiados dentro de caixas!
    A encomenda demorou mas com certeza agradou demais! Lindos trabalhos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu,
    As galinhas estão uma fofura.
    Que bom que deu tudo certo com a cliente.
    Lindos trabalhos que vão para o bazar.
    Os docinhos estão uns docinhos mesmo.
    Adorei os gatinhos no beliche, parecem que estão muito tranquilos. tirando aquela soneca.
    Muito sucesso no bazer.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  15. HOLA LUCIANA! TODO ESTA HERMOSO! FELICITACIONES AMIGA. FELIZ INICIO DE SEMANA. BESITOS DESDE VENEZUELA. MARISELA:)

    ResponderExcluir
  16. Muy bonito todo, pero las gallinitas negras con lunares y el perrito me chiflan.
    Bonita foto la de los gatitos durmientes.
    Bss

    ResponderExcluir
  17. Oi Luciana,


    Adorei os gatinhos com caixa propria! Sabe! adorei a ideia deles! Rsrsrss Que pena que nao posso ir no bazar. Te desejo a vcs muito sucesso!

    Beijos

    Mi

    ResponderExcluir
  18. Oi Luciana.
    Passando para ver as lindas novidades.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  19. Oi Lu, a encomenda ficou realmente linda! Eu até me arrisquei numa galinha d'angola como a sua, só que de pano! E eu amei o sobrado dos gatos...posso pegar uma cópia da foto?
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. "caixa própria" foi realmente ótimo! Que belo beliche! Um fofo seu novo hóspede!
    Que bom que sua encomenda chegou, dá um nervoso né?
    Os mimos para a feirinha vão arrasar, tenho certeza!
    Bjks

    ResponderExcluir
  21. Olá...
    Como sempre,tudo muito bonito e delicado.
    Gostaria de te conhecer pessoalmente pois te acho muito delicada, sincera e perseverante.
    Parabéns para os gatinhos, ganharam seu próprio lar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Obrigado pelo comentário deixado na postagem do "niver" da minha filhota. Que legal as nossas "meninas" tem a mesma idade!... Quanto a postagem gostei e ainda bem que a encomenda chegou, quando extravia é um tormento!... Mas o "show" ficou por conta dos gatinhos. Achei uma graça e ri um bocado! Olha copiei a foto e vou colocar no meu facebook, mas claro dando os devidos créditos. Não resisti! Passe por lá para conferir...
    Bom dia,
    Ana

    ResponderExcluir
  23. Lú q bom q vc conseguiu me achar e agora é minha seguidora.Um bjo!de Lú para Lú

    ResponderExcluir
  24. Oi Luciana , a espera pela entrega valeu a pena, ficaram lindos, os chaveiros.
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  25. Oi Amiga!
    Que lindos trabalhos...ainda bem que chegaram no destino. Eu também mandei uma encomenda para o Brasil no inicio do mês de Setembro e chegou ontem...Já estava a pensar que nunca iria aparecer...
    Adorei os gatinhos, que lindos no seu beliche super confortável :)
    Beijos*

    ResponderExcluir
  26. Nem me lembre da greve dos correios...que horror...
    Mas as galinhas e o cachorrinho sao super fofos!
    Que legal essa ideia do bazar..desejo muito sucesso pra vcs envolvidos!
    beijinhos querida
    *Ü*

    ResponderExcluir
  27. Olá Luciana, tudo bem?

    Adorei as galinhas, ficaram lindinhas

    E os bichanos na sua caixa própria,

    achei o máximo, lindinhos.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  28. Oi Luciana como vai?
    Achei seu blog muito lindo, tudo o que voce faz em feltro, tudo lindo e bem feito. Eu gostaria de saber se posso copiar aquele livrinho porta agulhas?

    Me chamo Joelma barros
    meu blog: http://biscuitderosas.blogspot.com/

    obrigada

    ResponderExcluir
  29. oi boa noite achei seu blog por acaso e gostei bastante eu tava mesmo procurando uma galinha rsrs e a sua me inspirou bastante na minha criação que vou começar a fazer rsrs bjs ah e já estou te seguindo vai que você aparece com outra galinha rsrs.... bjs boa semana

    ResponderExcluir
  30. Olá, Lu! Obrigada pela visita e pelo carinho. Tb amei a combinação branco, laranja e verde, ficou muito linda! E amei suas produções, inclusive o sobradinho da gataria! Tomara que o bazar venda bastante e possam ajudar mais animais. Bjs e uma semana abençoada pra vc.

    ResponderExcluir
  31. Adoreeeeiii!! A encomenda da moça! A Galinha amarelhinha ficou mto fofa e o cachorrinho um mimo! ^-^
    Toda vez que entro qui tenho vontade de pegar meus materiais e fazer 1001 coisas... =]
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Essas galinhas são mega fofas, adorei!
    aaah, e eu adoraria ir nesse bazar da matilha, assim além de conhecer seu trabalho mais de perto, te conheceria também! Pena que não estou no Brasil. :(
    Mas boa sorte lá no bazar!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  33. Os trabalhinhos são mto lindinhos, tão delicados...
    Essa foto dos gatos tá muito fofa...eu amo gatos! Bjosss

    ResponderExcluir
  34. HOLA LUCIANA!!!!!!!!TE FELICITO POR POSTEARNOS ESTOS LINDOS TRABAJOS DE FIELTRO.
    BESOS DESDE ESPAÑA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos