Acessórios e mimos

Esse novo modelinho de capacete de aviador eu desenvolvi baseado nos modelos utilizados pelos antigos aviadores, para uma cliente que fez uma "festa de avião" estilo vintage para seu filho.

Achei que ficou muito bacana! A cliente também adorou e eu já tenho nova encomenda desse chapeuzinho.



Esse chapéu do Peter Pan também foi feito para o aniversário de um garotinho.


E por falar em cabeça....há tempos eu não fazia tic-tacs.
Aqui está o mesmo modelo em rosa e vermelho.


Essas lindas toalhinhas chegaram para alegrar meu dia!!
São presentes que ganhei de Izabel Biali e estou encantada. São muito bonitas as fotos não traduzem a delicadeza da linha...
Ela mandou também um porta-lenço muito fofo e delicado feito em crochê e duas bonecas sachês para minhas meninas. Os livrinhos infantis que D. Izabel mandou as meninas tiraram da embalagem tão logo acharam e sairam correndo para ler e brincar.
Muito obrigada D. Izabel pelo carinho, nós adoramos!!!!

Comentários

  1. Olá Luciana, adorei todos os trabalhos, mas acho o capacete de aviador maravilhoso.Um verdadeiro mimo:)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!
    Esse chapéu de aviador é perfeito! Não tem outro adjetivo que não esse...
    Os outros trabalhos também estão lindos. Parabéns!
    Também gostei dos teus presentes! Lindos, lindos!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaaa!!!
    Lindossssssssssssss!!!!!
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  4. Que trabalhos mais bonitos! Não poderiam estar mais originais e harmoniosos.
    Abraços e bom final de semana!! :)
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  5. Lu, amei o chapéuzinho de aviador! Ficou perfeito!
    Eu passei a manhã de sabado na 25 de março e a tarde na José Paulino! Imagina como cheguei cansada ao hotel, hehehe!
    Mas foi bem legal.
    Gostei de fazer compras em São Paulo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que show esses chapeuzinhos, tão perfeitos!
    E as meninas devem aproveitar bem esses tic tacs hehe
    Fiquei encantada com os mimos da Izabel, um lindo jogo de toalhinhas! As bonequinhas estão uma graça, que carinhas fofas!!!
    O porta lenço eu tenho, ela me deu um, nhé nhé nhé... Só que o meu é verdinho! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha querida estou sem palavras...beijinhos

    ResponderExcluir
  8. OI!!
    Muito legal.
    Gostei!
    Bjs,
    feliz dia das mães.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lú, muito criativo esse chápeu de aviador. Será uma festa bem diferente pelo jeito.Felliz dia das mães. bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Luciana,
    O chapéu de aviador ficou incrivel!
    Fiquei aqui... imaginando a festinha com motivo de avião, super original.
    Bom final de semana pra ti.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!! Seus trabalhos são lindos, o capacete e o chapéu estão perfeitos. Beijo grande, Elaine.

    ResponderExcluir
  12. Oi Luciana.
    Lindos trabalhos.
    O capacete de aviador está escelente.Parabéns pela criatividade.
    Feliz dia das mães para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  13. Lu, tenho certeza que esse "presentinho" vai te trazer mtas alegrias e vai ser mto feliz vivendo na tua casa.
    Feliz dia das mães!
    Bjs,
    Denise

    ResponderExcluir
  14. Oi Amiga!

    Parabéns o capacete ficou lindo, quanto pormenor...adorei!
    E que mimos maravilhosos recebeu né?! É sempre bom :)
    Beijo Grande*

    ResponderExcluir
  15. Adorei o blog tudo muito lindo, já estou seguindo. Eu sou a Nivia do blog tecidinho, passa lá para conhecer, abração.

    ResponderExcluir
  16. Você sempre surpreendendo. Achei tudo muito bm feito.
    Boa semana,
    Ana

    ResponderExcluir
  17. Oi Luciana,
    Obrigada, atrazado, mas também desejo para ti Parabéns pelo Dia das Mães.
    Lindo o capacete de aviador.
    Cada vez mais me encanto com teu trabalho.
    Que bom que tu gostaste dos mimos.
    Òtima semana.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  18. Oi Lu, que lindos trabalhos..vc faz cada coisa tao original..parabens e que venham mesmo muitas encomendas!!!
    E os mimos que a Izabel fez tb sao super delicados :)
    o encontro foi mesmo muito divertido e emocionante..nao vejo a hora de marcar o proximo, quem sabe vc nao vem participar conosco?!!!
    beijinhos querida e uma linda semana pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  19. Olá querida.
    Sempre tudo muito lindo por aqui!
    Uma boa semana.
    Beijinhos,
    M. Céu

    ResponderExcluir
  20. Tão lindo os tic tacs!
    Bom final de semana luu!
    bjos

    ResponderExcluir
  21. Quanta coisa linda Lú, e a Isabel Biali é um encanto, que presentes lindos!

    Ah... deixa te falar uma coisa, este capacete que vc faz é a coisa mais preciosa do mundo, se um dia eu tiver um menininho vou querer encomendar! rsrsrs

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, fiquei interessada no gorro ou chapéu de aviador. Você faz para usar em bebê? Qual o preço? Obrigada, Marta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta,
      Por favor entre em contato por e-mail ou me deixe um contato para que eu possa lhe responder e enviar o orçamento.
      Escreva para: ludamiano@yahoo.com.br
      Atenciosamente,
      Luciana

      Excluir
  23. Olá...ficou maravilhoso ! Seu trabalho é lindo❤parabéns ! Vc me daria o molde ? Agradeço muito , @bordadosdarosana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.