Envelopes bailarina e presentes que ganhei.

Esses envelopes feitos em feltro com aplique de sapatilha de balé, eu já entreguei faz tempo. Foram 50 unidades, para colocar o convite de aniversário de uma pequena bailarina.
Depois ficam como lembrancinha e podem ser usados como porta celular.



Junto com o pedido, enviei esse chaveiro de sapatilha, as fotos são frente e verso.


Essas peças lindas eu ganhei da Vanessa Biali.
As necessaires em tecido foram presentes para as minhas meninas e vieram recheadas com brinquedinhos que eu nem consegui segurar para tirar foto pois elas pegaram na hora, rsrs.
Esse paninho de crochê tem cores lindas....
Minha cozinha esta muito mais bonita e organizada agora que não disputa mais os pregadores com o varal, hehe.
E a bolsinha que parece um vinil, sem comentários, está perfeita!!!
E ainda ganhei uns insumos sempre muito úteis. Tudo veio embalado bem bonito dentro se saquinhos de TNT estampo, uma fofura, amei tudinho! Obrigada Vá!!!

Comentários

  1. Lindo os saquinhos com as sapatilhas!
    Devem ter sido um sucesso! E parabens pelos presentes , merecidos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciana!
    Que doçura estes envelopes com
    sapatilhas, qta delicadeza! O chaveiro tb ficou maravilhoso! Parabéns pelos lindos presentes.
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Que perfeição os envelopes, puro capricho mesmo.
    Quanto aos presentes vc merece muito.
    Obrigada pelo carinho, as coisas ainda estão complicadas, mas vamos seguindo.
    Estou com muitas coisas em feltro pra fazer para a escola, mas...não estou conseguindo manter a concentração. Só consigo me desligar quando visito vocês.
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  4. Ganhar presentinho da Va é sempre muito bom! :)
    As sapatilhas ficaram uma graça!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindos envelopes!!!
    Parabéns pelo presente!
    Bj amiga
    Si

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, amei as novidades. Os bichinhos do zoológico e as frutinhas estão demais de lindos. bjs. mamélia

    ResponderExcluir
  7. lindos trabalhos , lindos presentes ganhados da sua amiga !
    ontem eu vi num blog (nao sei qual), lindos trabalhos e pensei em você, no seu blog ! cada dia fico mais encantada com esta arte, vou acabar entrando na dança dos feutros ...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu!
    Que lindos envelopes! Uma ótima ideia que já serve como lembrancinha.
    Que bom que vc gostou dos presentes!
    Fiz com muito carinho para você.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  9. Lu,
    Amei os enveloves de bailarina, que lindos! Voce teve um trabalhao, posso imaginar...
    E que legal os presentinhos hein? Ate suas filhas ja sao queridas aqui no mundo dos bloguinhos, rsrsrs!!
    Beijo,
    Elaine

    ResponderExcluir
  10. Vc tem um dom lindo! São fofas demais essa bonequinhas, a bolsinha róseo, tudo! Vim te convidar para levar seu gatinho para conhecer meu blog! A aproveita que tem promoção.

    ResponderExcluir
  11. oi!!
    Que fofura ficaram essas lembrancinhas! muito lindas....devem ter sido um sucesso! Parabéns! Psse no meu blog, que ainda é mt recente, mas nem k seja so para dar a opinião! ja estou a seguir o seu blog, pra ficar a par de todas as novidades!
    bjinhos!

    http://pontodofeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Amiga!

    Os envelopes estão um encanto! Deve ser o máximo receber um convite assim :)
    Parabéns pelos presentinhos...que alegria né?!
    Beijo*

    ResponderExcluir
  13. Olá Lu, as peças da bailarina ficaram maravilhosas e os presentes recebidos são liiindos:)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu,
    Que lindos envelopes.
    O chaveiro também lindo.
    Parabéns pelos presentinhos.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Passei para ver as novidades do teu blog.
    Adorei o saquinho.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir
  16. Parabéns o seu trabalho é lindo!!!! Quando puder faça uma visita em meu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Que lindos Lu..super delicados..vc é fera, parabens!!!
    beijinhos carinhosos
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, Luciana! Como sempre, um mimo! Estou fazendo sorteio em meu blog. Participe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Luu!
    Que lindo essas sapatilhas :)
    bem menininha!
    obg pela força :D

    beeijos

    ResponderExcluir
  20. que trabalhos mais lindos de se ver, amo feltro, mas trabalho com eva e amei todas suas peças de coranção, tudo muito fofinho, parabéns viu, estarei sempre visitando e estou te seguindo!!!! bjus, paz e luz. AHhhhh!!! tb tenho um bloguinho se quiser fique a votande e sinta-se convidada a visita-lo. xau

    ResponderExcluir
  21. Olá amiga
    Sigo o seu blog é lindo.Artes maravilhosas parabéns!!!
    faça você tbem uma visitinha no meu bloguinho e seja minha seguidora vou ficar muito feliz com a sua presença no meu humilde cantinho!!
    Bjo da Val
    http://vallartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos