Alguns chaveiros e enfeite para retrovisor.

Chaveiro em feltro modelo: Club Penguin, esses simpáticos pinguins podem ser feitos de muitas cores.....

A inicial "N" e o sapinho foram para a mesma cliente, que gostou muito dos dois!


O coelhinho Sansão foi para Goiânia!


A Sabrina me pediu um chaveiro "todo rosa" com a inicial de seu nome.


Essa gatinha, enfeite para retrovisor, foi para Brasília. A Fernanda já tinha encomendado uma pra ela há muito tempo atrás, desta vez, encomendou para presentear uma amiga!


Uma ótima semana para todos vocês!

Comentários

  1. Que lindos Lu, tudo tao fofinho, parabens!
    beijinhos querida e uma otima semana pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Sansão ele é muito fofo, e esse ai tá lindíssimo.
    você já viu que agora inventaram uma "namorada" para ele é a Dalila eu vi à venda nas lojas HiHappy, é fofinha toda rosa.bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Feliz pascoa =D

    os docinhos do post anterior lembram os da vanessa =D eu tenho um na bolsa (por enquanto o unico chaveiro de bolsa que nao fugiu de mim =X )


    do post atual, eu gostei mais da gatinha =D eu nao sou mto fã de gatos de verdade, mas ela tá fofa =D

    bjos, teh xD

    ResponderExcluir
  4. Que coisinhas tão bonitas e variadas! Adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Lu, adorei todos os trabalhos.Achei o chaveiro do coelhinho um amor:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito fofo! Nem preciso dizer que amei o gatinho branco... As letras com apliques ficaram um charme!
    Adorei a carinha do pinguim :)

    ResponderExcluir
  7. Que fofuras! Todos umas graças!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! Adorei os chaveirinhos e os enfeites para o retrovisor!! a gatinha ficou linda!! Parabéns!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Lindos e originais. Gostei muito!
    Abraços,
    Elaine Ligero
    Bell'Arte
    http://bell-arte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Tudo muito lindo.
    Todos maravilhosos, e dificil escolher qual o mais lindo.
    Mas se fosse escolher um ficaria com pingoim.
    Parabéns!
    Beijinhos,
    Izabel

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo os chaveiros, mas o Sansão está demais.
    Beijokas.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  12. Oi Luciana,
    obrigada por achar um jeitinho de deixar um recado pra mim, obrigada tb por visitar minha loja.
    Não sei o que acontece com o blog, tem hora que algumas coisas somem, eu tenho que atualizar o icone para comentários todas as vezes que entro no blob, algumas pessoas mandam e-mail por não conseguirem deixar recado no blog. Valeu linda, vou aproveitar que estou aki e namorar suas artes. Bjs

    ResponderExcluir
  13. oi lú
    tdo tá lindo!!!
    adoro qdo visita o meu blog!
    Beijos
    pode passar sempre por la...

    ;)

    ResponderExcluir
  14. Olá querida.
    Adorei tudo. Ficou tudo super giro!
    Uma boa semana!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Lu
    muito fofos!!!
    a gatinha é demais, muito fofinha!!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  16. Olá colega!
    Ficou lindos seus trabalhos e seu cantinho.
    Adorei o modelo.
    Abraços e uma feliz quarta feira.
    Marli

    ResponderExcluir
  17. Vc viu!?
    A marta é quietinha, ela para pra vc tirar foto!
    uso a modelo e nem pago cache!!!!
    hahaha
    bjosss

    ResponderExcluir
  18. Olaaa :)
    Te achei por acaso e vim avisar que tem sorteio lá no Blog.
    Passa por lá...
    Desde já boa sorte rsrsrsrs
    www.fazergourmet.com

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga, vim lhe convidar para participar do primeiro sorteio em meu blog!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  20. Olá Lu,
    Que lindos chaveirinhos,adorei!
    Te desejo uma sexta-feira de paz!
    Um beijo pra ti!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, Luciana! Todos estão lindos, mas a gatinha é minha preferida, muito fofa!
    Vim agradecer sua visita e seus comentários. Muito, muito obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga!!!
    Quanta coisa!!! Fofo o pinguim!!!
    Pois é... tem sido uma aventura!!!
    Semana que vem começo uma encomenda de lembranças! Tô até com medo! rsrsrsrs
    Beijos...

    ResponderExcluir
  23. ola luciana ficou tudo muito lindo parabens !!!!!
    Fiquei apaixonada pela gatinha o olhinho dela muito lindo...
    Tenha um otimo final de semana .

    um beijo

    Cris

    ResponderExcluir
  24. Oi coração.
    Estão um amor.
    Adorei o sansão.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  25. Que gatinha mais Linda!
    bom domingo luu :)

    bjos

    ResponderExcluir
  26. Oi Amiga!

    Adorei todos os chaveiros...que coisa mais fofa!
    Também fiquei "apaixonada" pelo Sansão rsrsrs
    Beijos*

    ResponderExcluir
  27. Olá querida, tudo bem?
    Agora sou sua seguidora seja a minha tbm.
    Olha eu amei tudo, mas como sou apaixonada por pinguim, fiquei encantada com ele, está lindo, lindo.
    Bjão e fique com Deus.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Bom dia,

    Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
    Esses chaveiros em feltro ficaram lindos demais..
    Obrigada por compartilhar os seus trabalhos..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos