segunda-feira, 5 de abril de 2010

Apliques e pingente

Essa turminha não foi feita como dedoche!
São apliques para um vestidinho de batizado.
Não resisti e montei uma "cena" com a Branca de Neve entre as flores, rsrs.
A pedido da cliente, fiz também: borboletas, passarinhos, joaninhas, galhos, abelhina e flores, tudo bem miudinho...
Aproveitando a postagem dos apliques, esses eu fiz há um tempão e ainda não tinha postado.
Algumas flores....
E algumas letras...foram feitos para uma troca com a Cat.
 ( Essa foto fininha ficou esquisita, rsrs).
Móbile em feltro, com nome, esse foi presente de aniversário para uma amiguinha da Sofia.
Com letras intercaladas nos tons de rosa e branco, os preferidos da menina.
 Foi o primeiro que fiz e gostei muito.
Espero que vocês também tenham gostado.

34 comentários:

  1. ***A DE ANDREA NOSSA EU QUERO RSRSRSR BJS TÁ LINDOO!!!***VISITE MEU BLOG?

    ResponderExcluir
  2. Esses apliques sao lindos!!!
    Nao me canso de olhar...
    Parabens!!!

    Beijos

    Mirane

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana !!! Adorei a cena com a Branca de neve ... aliás ficou tudo muito fofo !!! Parabéns !!!
    bjUs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, ficaram lindos demais, principalmente aquele com nome, ficou muito fofo!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Todo esta bellisimo los aplique soñados y el nombre toda una monada. Besos
    Maru

    ResponderExcluir
  6. ¡ Qué gatiño mais bonito ! Parabens desde Barcelona ( España).

    Angie

    ResponderExcluir
  7. Oi Luciana!
    Adoro os seus trabalhos, mas a idéia da sua cliente é nova, hein? Branca de Neve para batizado? nunca tinha visto.
    Ficou ótimo o mobile, parece craque já! Parabéns!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga!
    Que linda cena a da Branca de Neve...ficou muito fofo!

    Adorei o mobile também...faça muitos mais :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde Achei Lindo seu blog tem trabalhos de feltro maravilhoso fiquei encantada .
    gostaria de adiciona-la em meu blog
    para visitar sempre Bjs Gisele Moura

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo, Lu!!!
    Tenho certeza que virão outras!!!

    ResponderExcluir
  11. Lu sou fã de seus trabalhos são lindos, quando crescer quero ser igual a vc!
    Amei a cena ficou demais.
    Acabei não comentando no post da chamadinha, mas quero te dizer novamente que fiquei encantada, a professora deve ter ficado ultra feliz.
    Parabéns pelos presentes que a Van enviou, vc merece.
    Bjs


    Joyce

    ResponderExcluir
  12. Oi Luciana !!

    Que fofurinha tudo !!
    Sempre lindo...

    Bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  13. bellissimo il tuo lavoro complimenti
    baci Dany

    ResponderExcluir
  14. Oi Luciana !!! retribuindo sua visita !!! obrigada pelos elogios, me inspirei em blogs como o seu pra criar o meu !!! volte sempre que quiser !!! bjUs San

    ResponderExcluir
  15. Olá Lu!
    Nossa, parabéns !
    Por tanto trabalhinhos lindos e delicaddos.
    Mraravilhosos.
    Adorei!
    Bejs e boas artes.
    Marli

    ResponderExcluir
  16. Olá Luciana!
    Adorei sua visita, viu?
    Pelo que vejo vc adora gatos tbém...Que coisa mais linda esse de feltro! paxonei!!!
    Aqui tá tudo lindo demais. Eu sou fã das miudezas, sabe porque, né?? não levo muito jeito. Até consigo fazer, mas é tão delicado o trabalho, tão detalhado!
    Eu admiro quem faz!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Olá Luciana,


    TUDO lindo!!!
    Mas amei o mobile, que peça mais mimosa e bonita...

    Susie L

    ResponderExcluir
  18. Como sempre tudo muito lindo, mas a turma da Branca de Neve arrassou, eles são fofos, é o seu trabalho ficou muito delicado. Parabéns. bjs.

    ResponderExcluir
  19. Cada vez que passo por aqui me surpreendo com tantas novidades, "coisinhas" diferentes e sempre tudo lindo!
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  20. Oi Lú,

    Quanto tempo... Passei para ver as novidades e quantas novidades em?!!! Adorei!!!!

    Um ótimo fim de semana para vc :)

    Beijinhossss
    Carine

    http://feltroaholic.blogspot.com

    http://giulianaoriginalhandmade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Cara Luciana, olá!

    as suas Criações são de uma Classe e Elegância fora do comum...adorei este trabalho, os meus parabéns !
    Um abraço para si e um optimo fim de semana,
    Maria lemos

    ResponderExcluir
  22. Olá.
    Adorei visitar o seu blog. as peças que fáz são uma fofura.
    Algumas até fazem sonhar com historias.
    Parabéns.
    abraço
    alice

    ResponderExcluir
  23. QUE LINDO SEU BLOG!!!
    TAMBÉM ADORO MEXER COM O FELTRO, TENHO UM BLOG TAMBPEM DÁ UMA OLHADINHA LÁ
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que fófis a Branca de Neve! Uma ótima ideia para um batizado diferente!
    Aodrei todo o resto também, é claro! As letras e o móbile ficaram lindos!
    Bjks

    ResponderExcluir
  25. Oi Lu tudo bem?
    Passei pra desejar umotimo final de semana Bjs Gisele Moura

    ResponderExcluir
  26. Meu blog vai fazer 2 anos e eu estou oferecendo um quadro pintado por mim a óleo
    Tenta a tua sorte
    Bjs
    Graça

    ResponderExcluir
  27. oi Lu parabens sempre novidades lindas seu blog e o maximo beijos regina

    ResponderExcluir
  28. Oi Lu.
    Adorei os apliques ficarão uma gracinha,as letras e o móbile estão lindos.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos no coração.Nile.

    ResponderExcluir
  29. Luciana

    Lindos seus apliques e pingente, muito delicadinhos,bem coloridos, a cliente deve ter adorado.Tudo de muito bom gosto,capricho como sempre.
    Parabens.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  30. Obrigada amiga que Deus te abençoe otimos feltros pra vc Gisele Moura

    ResponderExcluir
  31. nossa suas coisas sao lindas tbem...
    ja to te seguindo...
    bjaum e tudo de bom....

    ResponderExcluir
  32. Olá, Luciana!
    Saudades...Há tempos que não passava por aqui...
    Adorei as suas novas criações e assim que um netinho estiver a caminho, encomendarei esse fofíssimo móbile com o nome.
    Ah, passe lá pelo blog, pois tem selinho para você.
    Um grande abraço,
    Tânia

    ResponderExcluir
  33. Oi, Lu!
    Que lindos apliques! E muito criativo usá-los num vestido de batizado!
    O pingente também ficou uma graça!
    Bjs,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  34. Está perfeito!!!!
    Fiz também o nome da minha filha em feltro para o painel do seu niver, ficou lindo!!!!! É uma delícia trabalhar com esse material.
    Bjs
    http://princesaverenissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

*Obrigada pelo seu comentário*
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...