Estou pensando em fazer uns modelos com carinha de bichinho, só nesse tamanho de fivela menorzinho... Ursinho, gatinho, borboleta...Acho que as pequenas vão gostar!!
Vou começar a pensar nos modelinhos e desenhar novos moldes.
Ah! Para dar mais segurança na hora de prender o aplique, eu segui as instruções que aprendi com aGiovanna, ela tem um passo a passo perfeito em seu blog!
Que fofas! Quando vejo essas coisas bem penso no que faria se tivesse uma menina! Seria ótimo para a pequena não ficar descabelada, porque eu não levo o menor jeito para pentear criança!!! Bjs
Oi Luciana, Seus tic tacs ficaram lindos. A idéia de esconder o tic tac com a folha foi da minha cunhada... ela sempre tem otimos palpites. Bjs, Giovana
Olá! Estão bem bonitos os ganchinhos de cabelo! As flores estão lindas... mas serão bem giros c/ os animais! Vai fazer sucesso! Bjs e continuação de boa semana
Oi Luciana, Uma mais fofa que a outra. Já imagino as presilhas com bichinhos. Deve ficar muito lindo, não deixe de mostrar. Tenho certeza que vai ter sucesso garantido. Beijos Valéria
Olá Luciana,que bom que você gostou das minhas Hortênsias, eu também achei que elas ficaram bem soltinhas! As suas fivelinhas tic tac ficaram encantadoras...lindas mesmo!! Um beijinho Tete
Suas fivelas ficaram lindas. Bem charmosas. Adoro usar tic tacs, vou tentar fazer um par. Por aqui não encontro fivelinhas lindas como as suas. beijos Marianna
Ah magina linda..Mil desculpas pela demora a responder.. estou quase louca atrás de um presente pro namorado.. mas logo posto mais novidades.. beeijo querida..
Lú, adorei as Tic Tac ficaram um encanto, mas ficariam mais lindas na minha filhota. Beijos da Lú. PS: de uma passada no meu blog pois coloquei as fotos de umas almofadas e gostaria da sua opinião.
Esta decoração no tema cachorrinhos foi totalmente personalizada de acordo com os animais da cliente. Um mais lindo do que o outro. As fotos que recebi foram muito inspiradoras. Infelizmente o Dálmata já virou estrelinha, mas ganhou lugar na decoração também. Almofadas para decorar o quarto... Pingente para cortina. Enfeites para cômoda, nichos ou cama.... Enfeite para maçaneta. E móbile para o berço!! Os enfeites ficaram tão bonitinhos, as bandanas bege e demais detalhes dos móbiles em rosa para combinar com a decoração geral do quarto. Espero que também tenham gostado.
Esse trabalho foi muito bacana de fazer!! Decoração em feltro no tema Mickey e Minnie. Foram luvas e shorts do Mickey no palito. Laços grandes com 25 cm e muito fofinhos da Minnie com e sem poá, com fitas na parte de trás para serem amarrados e vasos segundo a cliente na decoração da festa. E também laços da no palito!! Gostei bastante. Até breve e boa semana para todos.
Novas apostilas para artesanato em feltro. Das aves: tucano, arara e gaivota. A apostila do tucano contém: - passo a passo com fotos de toda a confecção da peça - molde no tamanho 16 cm x 23 cm São uma delícia de fazer e ficam muito bonitas!! Decoram, festas temáticas, guirlandas, móbiles, a varanda.... A apostila da arara contém: - passo a passo com fotos de toda a confecção da peça - molde no tamanho 16 cm x 23 cm A apostila da gaivota contém: - passo a passo com fotos de toda a confecção da peça - molde no tamanho 11 cm x 16 cm São arquivos em formato PDF, enviados por e-mail. Para fazer seu orçamento e adquirir suas apostilas, entre em contato comigo somente pelo e-mail: ludamiano@yahoo.com.br Conheça todas a s apostilas e moldes disponíveis aqui mesmo no blog, na aba: Apostilas e Moldes
Que lindas, Lu!
ResponderExcluirAmo esses tic tacs coloridos!
Beijos,
Vanessa
Estão lindos!
ResponderExcluirUm encanto.
Boa semana.
Bjs
Pizinha
Que fofas!
ResponderExcluirQuando vejo essas coisas bem penso no que faria se tivesse uma menina! Seria ótimo para a pequena não ficar descabelada, porque eu não levo o menor jeito para pentear criança!!!
Bjs
Oi Luciana,
ResponderExcluirSeus tic tacs ficaram lindos.
A idéia de esconder o tic tac com a folha foi da minha cunhada... ela sempre tem otimos palpites.
Bjs,
Giovana
Oi amiga,que fofura estes tic tacs,vou tentar fazer,amei a visitinha,bjs Paulla!
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirEstão bem bonitos os ganchinhos de cabelo!
As flores estão lindas... mas serão bem giros c/ os animais!
Vai fazer sucesso!
Bjs e continuação de boa semana
Estao lindas!!!! As da ultima foto entao... nem se fala!!
ResponderExcluirBeijinhos!
Estão lindas as flores, gostei quase tanto como tu gostaste do meu bolo!
ResponderExcluirOi Luciana,
ResponderExcluirUma mais fofa que a outra. Já imagino as presilhas com bichinhos. Deve ficar muito lindo, não deixe de mostrar. Tenho certeza que vai ter sucesso garantido.
Beijos
Valéria
Olá Luciana,que bom que você gostou das minhas Hortênsias, eu também achei que elas ficaram bem soltinhas!
ResponderExcluirAs suas fivelinhas tic tac ficaram encantadoras...lindas mesmo!!
Um beijinho
Tete
Suas fivelas ficaram lindas. Bem charmosas. Adoro usar tic tacs, vou tentar fazer um par. Por aqui não encontro fivelinhas lindas como as suas. beijos Marianna
ResponderExcluirolá amiga!!!
ResponderExcluirQue criatividade hem!
A geovana e você só vão fazer sucesso.
Achei coisa mas fofinhas.
Bjs fique com Deus.
Marli
ESTES GANCHINHOS ESTÃO LINDOS
ResponderExcluirBEIJOKAS
oi lu! lindas as fivelinhas,como tudo o que vc faz!abraços! lu
ResponderExcluirOntem eu elogiei os da Gi, hoje elogio os seus pois ficaram mt lindinhos. bjs
ResponderExcluirnossaaaaaaa que lindas!!!
ResponderExcluirlos colores son de lo mas alegre
quedaron muy tiernas un beso cariñossoa
ana
Oii Lu !!!
ResponderExcluirMuito lindas as fivelas...e bem coloridas!!!A idéia de fazer com bichinhos é muito boa...vai ficar lindo.
Tenha um lindo dia
Beijinhos
Ana
oláaaa...
ResponderExcluirmuito bonitas...
beijinhos
Que encanto! Adorei todas!!! :)
ResponderExcluirOlá Luciana,
ResponderExcluirQue lindas!! E tanta escolha. Todas muito mimosas mas, gostei muito especialmente da tulipa rosa... super fofa.
Susie L
Olá querida.
ResponderExcluirFicaram lindos esses ganchinhos!
Bjs,
M. Céu
Ah magina linda..Mil desculpas pela demora a responder.. estou quase louca atrás de um presente pro namorado.. mas logo posto mais novidades.. beeijo querida..
ResponderExcluirLú, adorei as Tic Tac ficaram um encanto, mas ficariam mais lindas na minha filhota.
ResponderExcluirBeijos da Lú.
PS: de uma passada no meu blog pois coloquei as fotos de umas almofadas e gostaria da sua opinião.
Eu sou apaixonada por ganchos e este estão lindos.
ResponderExcluirBjs e bom fim de semana
Ana
Oi Amiga!
ResponderExcluirAdorei os seus tic tacs. São um mimo...fico à espera para ver os bichinhos também devem ficar muito fofos.
Beijinhos*
Bom dia,
ResponderExcluirGostei muito. A minha filha adora tic-tacs coloridos, acho que vou tentar fazer para ela...
Abçs,
Ana
Olá!
ResponderExcluirPassei para desejar um lindo fim de semana.
Beijinhos.
Linda
Adorei os ganchinhos estão lindos.As meninas vão ficar muito vaidosas
preciosas amiga los colores y sus comninaciones tienes 10 saludos desde tampico,madero mexico
ResponderExcluirunas horquillas muy bonitas y coloridas...
ResponderExcluirfeliz semana!
girissimas essas fivelas!!!
ResponderExcluirola tdo bem?
ResponderExcluirficaram lindos !!!
adoro tic tac!!!
boa semana
bjusss
Bom dia amiga,vim agradecer o carinho,bjs Ayenne!
ResponderExcluir