segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Corações...



Corações fofinhos e chapadinhos, rsss. Esse monte de coraçõeszinhos coloridos é uma encomenda da Andresa!!

39 comentários:

  1. Olá amiga,
    Quantos corações! Lindos! Trabalhar com feltro é tão bom.
    Uma linda semana para você.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir
  2. Muito fofinhos os corações.

    Ainda não fiz nada com feltro, mas desde a primeira vez que vi em uma revista, me apaixonei... e comprei a revista!

    Agora vendo seus trabalhos, fiquei maravilhada.
    Passa no meu blog que tem um selinho pra você.
    Conceição

    ResponderExcluir
  3. olá!!!
    deixei um selinho pra voce no meu blog,passe lá!!!
    espero que goste=)

    beijinhos***

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente demais...
    tudo muuuito lindo!!
    Visite-me para sermos amigas:
    http://inglesearte.blogspot.com
    bjo!

    ResponderExcluir
  5. LINDOS SEUS CORAÇÕES! ADOREI! MINHA QUERIDA, PASSE NO MEU BLOG E PEGUE OS SELINHOS QUE RECEBI HOJE DA MARY E OFEREÇO A VC. BJKS

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!!!!
    que fofinho!!!!
    parabéns!
    beijos
    Flávia

    ResponderExcluir
  7. Ola minha linda,adorei as peças novas...
    Td mt lindo!!!
    Bjks gd!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Luciana,
    que mar de corações, lindos , da vontade de mergulhar. Muito fofos seus trabalhos
    Bj.
    Gi

    ResponderExcluir
  9. ... qtos e lindos
    dias de alegrias e ideias criativas a vc, beijos

    ResponderExcluir
  10. OLÁ!
    COMO É FACINATE OS CORACÇÕES.
    LINDO,LINDO,LINDO!!!!!!
    BOA SEMANA,
    ABRAÇOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Uma montanha de corações!
    Lindos e super coloridos!
    Se quiseres leva os selinhos do meu blogue...
    Bjs e continuação de boa semana

    ResponderExcluir
  12. Oii Lu !!!

    Que lindos ...nas mais variadas cores.

    Amei o coração grande... que vc fez com os pequenos...bela idéia.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  13. OI LU
    QUE LINDOS E MUITOS, MEUS PARABENS!!!OBRIGADINHA PELO CARINHO!
    BJS E BOA NOITE
    MIVA

    ResponderExcluir
  14. Lu,
    Achei super mega fofos os corações. Comprei feltros e em breve pretendo começar a fazer alguma coisa, talvez comece justamente pelos corações, você me inspirou.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  15. OI AMIGA,
    CUANTO AMOR,COLOR...QUE TERNURA....
    MAGNIFICOS LOS CORAZONES
    LE MANDO UN ABRAZO ANA

    ResponderExcluir
  16. Menina isso é que é produção eheheeh.....
    Bjs,
    Nieta

    ResponderExcluir
  17. Que maravilha, Lu!
    Vc coloca manta acrílica dentro ou é só feltro mesmo?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi, adorei seus trabalhos, são muito bonitinhos!
    Eu gostaria de começar a fazer umas coisas em feltro, tem algum site com PAP que vc possa me indicar?
    Abrços
    Isadora

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga.
    dos corações e sempre fazem sucesso.
    abços.Richard.

    ResponderExcluir
  20. Estava dando uma olhadinha em vários blogs quando entrei no seu e vi que é de Recife tb =D mt legal seu trabalho, gostei bastante ^^

    ResponderExcluir
  21. Olá Luciana!!!
    Nossa que produção, hein?? Apaixonantes e é lindo vê-los todos juntos!!
    Tenha um lindo dia!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Hi Luciana,
    Obrigada pela visita e comentarios amaveis.
    Gostei muito do seu blog e vc me fez rir 'Seja solidario, Doe um Comentario', eh bom, adorei o(a) seu gatinho, e os seus coracoes, wow sao os campeoes. Que graza, as cores maravilhosas. Qual eh o projecto final?
    Amei o seu gatinho em feltro abaixo. Lindissimo.
    abracos

    ResponderExcluir
  23. Oi !
    Obrigada para sua visita !
    Todos esses corações são maravilhosos ! Que vai fazer com tudo isso ???
    Gostei muito do seu blog !
    Beijos !
    Claire

    ResponderExcluir
  24. Quanto amor!!!
    Hihihi, amei os corações!!
    Tem selinho pra ti no m eu blog de mimos!
    Ah, muito obrigada pelo teu carinho comigo nos comentários do blog!
    Ótima quinta!!!
    Beijãooo!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá Luciana! Parabéns pelo seu trabalho. Adorei!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  26. Oi Luciana
    São fofos!!Bem feitinhos!Seus trablhos são lindos amiga!
    bjos!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  27. lindos esses coraçoes.

    beijinhos=)

    ResponderExcluir
  28. O feltro dá asas a nossa imaginação seu blog está repleto de muita criatividade parabéns...adorei todos esses corações lindos...

    ResponderExcluir
  29. hola! tus trabajos son preciosos, me encantan tus corazones, gracias por seguir mi blog, besos

    ResponderExcluir
  30. Olá Luciana,

    tantos corações lindos que formam um coração grande muito lindo (adorei a preparação da foto para o coração grande).
    Continuação dos bons trabalhos.
    Bom final de semana.
    Bjs
    Susie L

    ResponderExcluir
  31. Olá,tudo bem?
    Passei para te desejar um bom fim de semana
    Beijinhos e bom carnaval.

    ResponderExcluir
  32. Preciosos corazones. Tienes un regalo en mi blog. Pasa a recogerlo. Besos

    ResponderExcluir
  33. Olá querida.
    Passei para te desejar uma óptima semana e um Carnaval divertido!
    Adorei os corações!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderExcluir
  34. oi luciana...

    amei suas peças. tudp mto caprichados..
    os dedoches e os cenários são lindoos...
    parabéns!

    ResponderExcluir
  35. oiii!!
    meu nome é bianca eu sou de Castanhal Pará, eu achei muito lindo o seu trabalho e gostario de aprender a enfeitar os brochinho tic tac , nao para vender apenas para o meu uso espero q possa me achudar se poder me mande um email por favor: bianca_net_to2hotmail.com
    se nao poder me mande mesmo assim para que eu possa saber
    lindo trabalho parabens

    ResponderExcluir

*Obrigada pelo seu comentário*
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...