segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Móbile Espirito Santo

Olhem, fiz para enfeitar a porta do quarto das minhas meninas. Está na revista : Trabalhos em feltro nº 8. Coloquei alguns toques pessoais e as fitinhas, eu já as tinha, foram lembranças mesmo trazidas de Aparecida do Norte, um lugar muito gostoso de se passear...

Um comentário:

  1. Olá Luciana,
    Obrigada pela visita. Fiquei mto feliz com seu comentário. Adorei seus trabalhos. Atualmente estou descobrindo o feltro e me arriscando a fazer umas coisinhas. Eu nem imaginava quanta coisa linda dá pra fazer. É super versátil. Ontem mesmo descobri um site de Portugal que tem umas coisas bem legais (chama-se Coração de Feltro). Vi também um flickr com lindos colares de orquídeas, bichinhos do mar, coisas lindas ( http://www.flickr.com/photos/andrezapessini/2806877639/ ). Quanto ao brinco, arrisque-se sem medo. Eu também não sou muito experiente. Apanho um bocado mas sou persistente. Teimo até sair.(rsrs)Um gde abraço!

    ResponderExcluir

*Obrigada pelo seu comentário*
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...