Para a Gabrielli...


 Essa postagem ficou cheia de fotos, mas achei difícil escolher poucas, rsrs.
Essas peças foram feitas para minha sobrinha, Gabrielli que nasceu em janeiro.
 Eu fiz ursinhas para enfeitar a mesa do chá de bebê, o nome em forma de móbile horizontal e também as lembrancinhas...
 As lembrancinhas são pingentes de ursinhas com ventosa, para serem pendurados no carro, no espelho do quarto, na geladeira, ou outro lugar bem legal!!!
 O móbile pode ser usado na porta ou na parede do quarto. Foi decorado com botões no tema urso e bailarina.
 Duas ursinhas para enfeitar a mesa, com 20 cm, ficaram muito fofas adorei fazer!


 Agora duas imagens que ela me enviou da mesa do chá:
 Essa eu adoro, porque sentada e bem comportada na cadeira ao lado da mesa esta a cachorrinha Chanel, uma fofa né?
Até breve!!

Comentários

  1. Um lindo trabalho, Tudo muito delicado e perfeito.
    Parabéns!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana, td bem ?
    Fofo, muito fofo mesmo.
    O chá de bebê deve ter sido um show.
    Parabéns pelo trabalho que, tenho certeza, foi feito com uma dose de carinho a mais.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Tutti belli e simpatici, bravissima ciao Giordana.

    ResponderExcluir
  4. Ficou um trabalho super delicadinho, parabéns, bonito mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Congratulations on your new niece. She is lucky to have such a talented aunt who can create such a gorgeous party.
    Amalia
    xo

    ResponderExcluir
  6. Que lindas ursinhas amiga, adorei!
    Parabéns pelo trabalho a sua sobrinha vai ficar muito feliz :)
    Beijos**

    ResponderExcluir
  7. Graciosas demais, Luciana!! Bjinhos...

    ResponderExcluir
  8. Lú,que linda a decoração ♥
    Amei!E com certeza o cantinho da Gabrielli ficou mais harmonioso ♥
    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Ficou de facto tudo muito bonito. Parabéns por mais esta produção. Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, gostaria de saber como faço pra adquirir a apostila, eu quero o tema completo do circo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos